quinta-feira, 14 de abril de 2011

Final de época, mais do que nunca, será matar ou morrer

O Benfica qualificou-se hoje para as meias finais da Liga Europa em futebol, ao empatar 2-2 no reduto do PSV Eindhoven, em encontro da segunda "mão" dos quartos de final.

Ganhar a Liga Europa depois de f***** os dois maiores NOJOS do futebol português seria lindo!!!!

10 comentários:

  1. Disseste tudo. Matar ou morrer, não há alternativa.

    ResponderEliminar
  2. NEM QUE AS PUTAS DE CEDOFEITA GRUNHEM BORA LA BENFICA CARREGAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAA...

    ResponderEliminar
  3. Depois deste post, numa hora de comemorar, este destilar de ódio! Está tudo dito!
    Tu não tens nenhuma "Paixão" pelo Benfica; tens ódio e queres o mal dos outros! Isso é baixo, mesquinho e próprio dos pobres de espírito.
    Estive lá e vibrei; só faltou um golo que bem merecíamos! BRAGA sempre, pelo gosto enorme de ver futebol, de vibrar pela equipa de onde sou NATURAL, onde cresci e aprendi a respeitar para ser respeitado (e não me venhas com histórias...).

    Já agora os parabéns ao Benfica (instituição, e não a ditos simpatizantes como tu), ao Porto e ao meu Braga, pela tremenda jornada Europeia.

    Com teu post só mostras que és o maior NOJO da blogosfera!

    Carlos Silva, Braga

    ResponderEliminar
  4. Nojo é quem gosta de minorizar as conquistas dos outros arranjando desculpas desonestas induzidas pela inveja e pelo medo de ver o seu número de conquistas ultrapassado.

    ResponderEliminar
  5. Carlos Silva,

    até concordava contigo se não tivesse visto nos festejos das pessoas nas ruas de Braga uma única que não destilasse ódios contra o Benfica. portanto ou muitos não têm paixão pelo seu clube, ou muitos andam a dar demasiada importância aquilo que é redundante e desnecessário e que só serve os interesses daqueles que querem um futebol de guerrilha!

    Parabéns ao Braga por ter passado o teste mais difícil das equipas portuguesas e agora espero dois bons jogos! Mas, infelizmente, creio que vão ser dois jogos manchados por muita parvoíce!

    ResponderEliminar
  6. nojo és tu... k tens palas nos olhos... matar ou morrer.. voces tinham como objectivo o campeonato e a champions...e como n estão em nenhuma sobra os restos lolll mas a vossa morte foi aconteceu kd levaram 5 secas e kd festejamos o titulo no galinheiro da luz ... carrega porttoooo

    ResponderEliminar
  7. Tiago,
    É verdade, concordo, mas devias saber que os media que temos "só" dão aquilo que faz "mexer" as audiências.Parece que querem apelar à violência em vez de serem pedagógicos. Se isso até poderia ser desculpável na Benfica TV (nunca o é), numa estação do Estado é lamentável. Aquilo não é amostra nenhuma! Há em todos os lados igual ao que ouviste.

    Mais uma vez, parabéns a todos que gostam de futebol, com rivalidade, mas com respeito e alegria!
    Carlos, Braga

    ResponderEliminar
  8. És um canalha, am. Não passas disso, um canalha.

    ResponderEliminar
  9. Então, am, 'morreste' ou quê!? Ou és benfiquista de ir a banhos! O que para aí virá ... Paços e Braga!
    Oxalá o meu Braga vos poupe de outra humilhação. O Braga não perde nada; já o Benfica tem TUDO a perder... a ver vamos. Tb não gosto de malhar em quem sofre.
    CS, Braga

    ResponderEliminar