segunda-feira, 11 de abril de 2011

Depois queixamo-nos que somos mal recebidos

"Está em causa a verdade desportiva. E só neste país, porque a Liga deveria tomar uma posição como toma a Liga inglesa, assim como a espanhola. Isto não se faz...."

"Os dragões jogaram diante do Portimonense com uma dignidade altíssima", apresentando em campo "a sua melhor equipa".

Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal,em declarações à antena 1, mostrando-se agastado com a postura adoptada pelo Benfica no jogo com a Naval.

3 comentários:

  1. Para mim bastou-me a parte em que esse embecil disse que "parecia um jogo de amigos", para ter ficado logo a ver que é mais 1 "clube amigo" dos corruptos. Ou isso não fosse parte da cultura deles...

    ResponderEliminar
  2. queixamo-nos e bem.

    esse presidentezeco do setubal e apenas mais um lacaio do pintinho. e o setubal ha anos e anos que beija a mao ao corrupto, e lhes baixa as calças em campo.

    ha 2 anos o setubal estava a dominar o jogo no dragao, havia 0-0 ja a meio da segunda parte... e o treinador do setubal tira os dois jogadores que estavam a jogar melhor!

    e para o ano la vao emprestar mais 3 ou 4 ao setubal.

    ResponderEliminar
  3. A culpa do Benfica apresentar uma segunda linha é dos clubes como o Vit. Setúbal que não lutam por campeonato limpo! Se o Benfica não tivesse sido impedido de lutar pelo campeonato até ao fim isto não tinha acontecido. Clubes como este que refilam agora mas que se calam quando são prejudicados nos jogos contra o Porto. Calam-se porque preferem amochar do que sofrer represálias.

    Mas afinal o que fez o Benfica que muitas equipas não tenham já feito este ano ou no passado? O Porto de Mourinho não fez o mesmo?

    Tenham vergonha na cara. Lacaios de um raio que só sabem se defender quando não mordem a mão ao dono!

    ResponderEliminar