sexta-feira, 29 de abril de 2011

Caxineiro Rules

"O meu futuro é fantástico, tenho cinco anos de contrato com o Benfica,que mais posso pedir?"

"O porto ganhou? Qué que eu tenho a ver com isso? Quero é estar na final o resto não me interessa"!!!

Grande, grande Coentrão.

4 comentários:

  1. Bem merece, por todo o trabalho que tem feito esta época.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Em cheio: ao Benfica só pode interessar o Benfica e a luta pelos seus objectivos. Palavras de quem percebe o que aquela camisola significa para tantos milhões...

    A preguiça mental jornaleira já mete dó, tantas são as vezes que lhe repetem a mesma pergunta. Coentrão tem tudo o que aprecio num jogador do Benfica. Em apenas 2 épocas de águia ao peito, tem o seu lugar assegurado na nossa história.

    ResponderEliminar
  3. Sei que o Coentrão vai sair no final da época, os €€ falam mais alto, mas é um orgulho ter um atleta como ele no Benfica, ele sabe o que significa vestir o manto sagrado, fossem todos como ele e ninguém nos parava. O Coentrão é a prova que um jogador pode ser trabalhado e passar de besta a bestial. Por vezes somos nós que destruímos uma equipa ou jogador. Temos tantos exemplos e no entanto os benfiquistas insistem em dar tiros nos pés, estando constantemente a criticar os seus atletas sem lhes dar tempo para crescer.

    ResponderEliminar
  4. Ele não quer sair, nem ninguém. Ele não sabe falar mais nenhuma língua. Teve agora um filho ou seja, precisa do apoio da família. Ele quer é ficar.

    ResponderEliminar