sábado, 1 de agosto de 2009

Sensações pré-época

Sensações de pré-época. São elas que marcam o verão dos doentes da bola. A longa espera pelo pontapé de saída. O defeso, as contratações, as dispensas, os sonhos impossíveis e a esperança de uma época de sucesso.

No caso do BENFICA versão 2009/2010, a sensação é doce. Pegando na ideia defendida há uns dias pela minha amiga Ana , o BENFICA é uma cantina de nouvelle cuisine com um chef de primeira água. Promete refeições de alto gabarito. Com Jorge Jesus acredito que as coisas vão ser diferentes. Sabe-se lá porquê.

Sejamos realistas, com este treinador, acredito que os jogadores voltam aos seus lugares. As posições serão corrigidas, o sistema de jogo alterado e os activos devidamente rentabilizados. Mas isso não é tudo. O Benfica parte em clara vantagem neste início de temporada. Reforçou -se como devia e corrigiu os males que o apoquentam. A capacidade negocial e aglutinadora do Benfica é nota de realçe. Mais e melhores jogadores para o plantel mais competitivo. Isso não é tudo mas é uma vantagem significativa.

O que é bonito na pré-época, é que podemos continuar a sonhar. E eu, apesar de tudo, acredito que que este rótulo de favoritos que temos que assumir não nos vem nada mal. Não sei porquê, mas continuo a acreditar que esta é a época do BENFICA. É por isto que adoro ser doente. Viva o BENFICA e as pré-épocas!

Sem comentários:

Enviar um comentário