Bem gostaria que o Benfica ganhasse.
Aliás o meu palpite era 1-2.
Houve empate, paciência. Foi um empate com um estranho sabor a vitória. Vitória que teria inevitavelmente acontecido se não ganhássemos coragem só quando estávamos a perder. Mas ficou no ar a sensação que somos mais fortes.
Na próxima ganhamos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Só fiquei admirado por, ao contrário dos outros anos, nenhum jogador do Benfica tivesse sido expulso. Seria o efeito do observador da UEFA amigo do Collina?...
ResponderEliminarDas duas uma ou é markting do Fernando das facturas, para Benfica ver, ou o efeito do observador deu frutos isto no que se refere à vertente disciplinar, quanto ao aspecto técnico, continuaram as faltas e faltinhas à moda do Porto e campo sempre inclinado a favor dos portistas.
ResponderEliminarAntes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
ResponderEliminarJulgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.
"campo sempre inclinado a favor dos portistas."
ResponderEliminarEpá tira as palas.