terça-feira, 7 de junho de 2011
Cada vez que o Coentrão abre a boca...
... o poder negocial do Benfica diminui!
Percebe-se o desejo do Fábio mas estas declarações têm mais o condão de beneficiá-lo do que beneficiar o clube. Independetemente de ter dado tudo pela camisola enquanto a envergou, até sair do benfica é jogador do clube e, como tal, deve respeitar a instituição.
Declarações destas só mostram o poder que os jogadores em detrimento das instituições, quando deveria ser o contrário. O jogador, tendo mercado é sempre um alvo mas cabe à instituição que paga os seus ordenados e com a qual assinou um contrato respeitá-la até ao fim.
No dia em que o Benfica vem desmentir as negociações com o Real, estas declarações do Fábio só vêm pressionar o clube a vendê-lo. Isso não é profissional, ainda por cima, tendo um agente a representá-lo. O jogador deveria ter a cabeça no real madrid a partir do momento em que assina o contrato e só a partir desse momento.
Até lá, é benfica.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://www.eddg.gloriosasfera.com/2011/06/cadeado-na-boca-do-coentraofaxabor.html
ResponderEliminarpode ser que tenha uma surpresa ! deve ser o seu manager que lhe diz para abrir a boca , mas o presidente deve saber com quem conta e nem um passo atras QUEREM O FABIO E ELE QUER O MADRID facil e muito facil batem os 30 milhões e o resto e treta sr mendes treta.
ResponderEliminarSerá mesmo treta? Ou isto não será tudo uma encenação de telenovela de cordel, manobrada por Vieira e companhia?
ResponderEliminarCá pra mim, Vieira há muito que prometeu Coentrão abaixo da clasula com umas negociatas tão do seu agrado pelo meio!
Como as coisas lhe correram mal e está enconstado às cordas como nunca esteve nem pensou estar, tenta uma manobra para se sair airosamente da enrascada em que se meteu! E usa o miúdo para o conseguir. A meu ver, Fábio é mais vítima que vilão!
Não confio nada, NADA! em Vieira!
pois eu acho que aumenta!
ResponderEliminaraumentou quando o Mourinho o elogiou! aumentou quando o Ronaldo o elogiou! e aumenta quando ele diz que quer só ir para o Real!
se houvesse dúvidas na vontade do treinador, do futuro colega e do próprio Coentrão isso é que diminuía o poder negocial do Benfica. se eles o querem tanto que paguem! e até deviam pagar um extra por o assumirem como jogador deles quando ainda o Benfica não viu dinheiro ;)
Realmente eu tinha razão, no determinado blogue do porto tem coentrão, aqui neste blogue a mesma reportagem.
ResponderEliminarcoincidencia...
Antes os contratos valiam alguma coisa, hoje um jogador faz uma birrinha para saír e sai facilmente, exemplos não faltam em todos os clubes. A patrocinar isto tudo, estão os agentes, que têm só como propósito fazer dinheiro e o jogador e seu clube que se lixe. O jogador simplesmente ainda não percebeu que a carreira não progride porque tem agente, mas sim pela sua qualidade em campo, que faz com que outros clubes o vejam.
ResponderEliminarMiguel