segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

É favor rever a qualidade da fruta e o sabor do café com leite. Até talvez a espessura dos envelopes!!

Nem com a ajuda de Olegário Benquerença, genro do antigo árbitro António Garrido, os dragões conseguiram chamuscar o Nacional. Um penalti inventado - o 20º ou o 30º esta temporada - contra o Nacional e um outro não assinalado a favor dos madeirenses não evitou a primeira derrota de André Vilas Boas, que perdeu o "pio" nas declarações à TV. É favor rever a qualidade da fruta e o sabor do café com leite. Até talvez a espessura dos envelopes!!

Na Luz o Benfica sem ajudas e com mérito despachou o Marítimo com classe.

3 comentários:

  1. Glorioso ganhou num dia triste, Portugal tinha a única equipa invicta esta época na Europa, e ela perdeu...

    ResponderEliminar
  2. se com ajudas perdem um jogo, como seria se não fossem carregados ao colo constantemente??

    agora não dependem só deles. e já não vão poder andar a poupar os jogadores à maluca...

    força Nacional!!

    ResponderEliminar
  3. Já todos tinham percebido que está tudo preparado para oferecer a Liga ao Porto, Vitor Pereira ainda esta semana o disse, assim como a Taça de Portugal, o que não se sabia é que também estava tudo preparado para lhes oferecer esta competição, mas o tiro saiu pela culatra.
    Já o Benfica, mesmo com um evidente penalti por assinalar a seu favor, venceu o seu adversário, também vindo da Madeira, de forma justa, com um grande golo de Salvio e outro de Saviola.
    Aliás, a diferença de critérios de um clube em relação a outro, ficou mais uma vez bem evidente, à semelhança do que tem sido esta época, com a facilidade em assinalar o penalti a favor do Porto e a facilidade em ignorar o penalti a favor do Benfica, portanto, ano novo, tudo de novo.

    ResponderEliminar