sábado, 24 de setembro de 2011

Somos Benfica

Bem gostaria que o Benfica ganhasse.

Aliás o meu palpite era 1-2.

Houve empate, paciência. Foi um empate com um estranho sabor a vitória. Vitória que teria inevitavelmente acontecido se não ganhássemos coragem só quando estávamos a perder. Mas ficou no ar a sensação que somos mais fortes.

Na próxima ganhamos.

4 comentários:

  1. Só fiquei admirado por, ao contrário dos outros anos, nenhum jogador do Benfica tivesse sido expulso. Seria o efeito do observador da UEFA amigo do Collina?...

    ResponderEliminar
  2. Das duas uma ou é markting do Fernando das facturas, para Benfica ver, ou o efeito do observador deu frutos isto no que se refere à vertente disciplinar, quanto ao aspecto técnico, continuaram as faltas e faltinhas à moda do Porto e campo sempre inclinado a favor dos portistas.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais destacar tal como fez o nosso treinador, o modo como decorreu o jogo, foi de facto um exemplo, todos os clássicos e derbys fossem assim e era lindo.
    Julgo que o empate é o resultado mais justo, sendo de destacar a capacidade e a força anímica que a equipa teve para recuperar de 2 vezes a desvantagem no marcador, algo que pode significar uma injecção de confiança tremenda.
    Espero que o desempenho do Benfica, impulsione de nova a onda vermelha, ela que tão forte e decisiva foi no ano do título.
    Julgo que pelo menos ficou uma certeza, estamos mais fortes e podemos não vir a ser campeões, mas caso nos deixem, temos todas as condições para discutir o título.

    ResponderEliminar
  4. "campo sempre inclinado a favor dos portistas."

    Epá tira as palas.

    ResponderEliminar