quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O polvo não dorme

Ao primeiro sinal de união entre Benfica e Sporting, o POLVO não perdeu tempo e atacou: Soares Franco vai concorrer com o apoio de Porto, Braga e Nacional a presidente da FPF.

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Espero bem que o Seara ganhe, de outra forma estamos lixados!

    É um momento crucial para o futebol nacional!

    Se puderem adicionem o meu blog nas vossas listas.
    www.SentirBenficaVencer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O Sporting só sairá prejudicado com uma aliança com o Benfica como é óbvio. Aliás não me lembro do Benfica ter sido prejudicado uma unica vez em relação ao Sporting! Não nos podemos esquecer do célebre Estoril-Benfica em loulé do lance do Luisão, da Supertaça, dos encontros entre os dois clubes com o Sporting a ser consecutivamente roubado à descarada.

    ResponderEliminar
  4. é que com a aliança com o porto o sporting tem saido sempre beneficiado nao é ó anonimo da 01:15? tem vergonha na cara seu mentiroso.
    é por isso que o sporting está como está.

    ResponderEliminar
  5. A defesa da verdade desportiva não se pode ficar pelas palavras e pelas intenções, mas sim pelos actos.
    Se os benfiquistas são assim tão honestos e defensores da verdade desportiva, por que razão não fazem um abaixo-assinado a exigir à direcção do SLB que devolva a Taça da Liga que o Lucílio Baptista roubou descaradamente ao Sporting?
    Pois é, falar é fácil, mas assumir os sacrifícios em nome de uma causa já não é para qualquer um.

    ResponderEliminar
  6. Soares Franco é e sempre foi um subserviente e basta ver como e qual a origem da sua candidatura para facilmente se perceber isso.
    Seja como for, a corrupção e tráfico de influências instalados no nosso futebol, está alicerçado em pilares tão sólidos que vão muito para além destas eleições e não creio que sejam estas a resolver essa questão.
    Já houve oportunidade de irradicar os corruptos e corruptores do nosso futebol, desperdiçada por uma Justiça ineficaz, por isso julgo que continuará tudo na mesma seja lá quem for o Presidente futuro da FPF.

    ResponderEliminar
  7. Por isso o sporting não vai a lado nenhum e está em vias de extinção, esses sportinguistas que usam talas e estão sempre a falar numa miserável taça da liga que foi ganha pelo Benfica, enquanto isso o mafioso e o seu clube roubam títulos ao sporting e ao Benfica em todas as modalidades acerca de 30 anos.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS

    ResponderEliminar
  8. É exactamente por causa de adeptos benfiquistas como o Anselmo Damasio que o Benfica não possui credibilidade absolutamente nenhuma na questão da verdade desportiva.
    É escusado virem pedir alianças a quem quer que seja enquanto persistirem nessa postura de cegueira clubística sempre que são postos em causa os seus próprios interesses. Os benfiquistas não pode passar a vida a apresentar-se como defensor da verdade desportiva e, simultâneamente, recusar-se a admitir os erros de arbitragem que os beneficiaram. Decididamente, essa não é a postura de gente que se diz séria.

    ResponderEliminar
  9. E já agora, deixem-me acrescentar o seguinte: esta época, o Sporting tem sido indiscutivelmente o clube mais prejudicado, enquanto que o Benfica tem sido muito beneficiado. Só nas duas primeiras jornadas o SLB beneficiou de um golo em fora-de-jogo e dois penalties por assinalar, um deles escandaloso, mas apesar das evidências, continuamos a ouvir os adeptos benfiquistas a fazerem-se de vítimas da arbitragem. Na vossa opinião o Benfica é sempre prejudicado, mesmo quando toda a gente vê que não é??? Que raio de verdade desportiva é essa que defendem???

    ResponderEliminar
  10. Ainda a propósito deste assunto, eu gostaria de fazer uma pergunta: se o Benfica defende uma aliança com o Sporting em defesa da verdade desportiva, vocês estariam disponíveis para apoiar Soares Franco ou só admitem alianças se for o Sporting a apoiar Fernando Seara?

    ResponderEliminar
  11. Onde está escrito "Soares Franco vai concorrer com o apoio de Porto, Braga e Nacional a presidente da FPF."??? Não encontro!

    ResponderEliminar
  12. O presidente do Sporting já veio esclarecer que apoia o candidato Hermínio Loureiro e não Soares Franco como eu adiantei. De qualquer forma, a pergunta mantém-se: estarão os benfiquistas dispostos a apoiar Hermínio Loureiro em nome da aliança que alegam pretender com o Sporting, ou a mesma só lhes interessa se for o Sporting a apoiar o candidato benfiquista, Fernando Seara?

    ResponderEliminar