sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não é justo

"Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação"

Cristiano Ronaldo

Eu também sou rico (acabei de tomar conhecimento de um prémio de 34€ no Euromilhões), e esbelto, tenho 2 Ferraris (na prateleira do meu quarto), e conheço as miúdas mais pu....(?) púdicas do Mundo, até recebi por este dias uma carta de uma Brasileira a pedir para eu ficar com um dos filhos dela ... será por isso que sou assobiado quando faço o meu discurso contra a corrupção no desporto?

17 comentários:

  1. hehehehe...!
    cá pra mim deves é ter o discurso mal redigido. Só pode!!

    ResponderEliminar
  2. Não. Tu és assobiado porque, quando uma pessoa defende a verdade desportiva e a luta contra a corrupção, não pode ver apenas aquilo que lhe interessa, apontando o dedo aos outros e branqueando o que se passa debaixo do seu próprio tecto. A isso chama-se hipocrisia e desonestidade.
    Enquanto assistirmos a arbitragens escandalosas como a de Duarte Gomes e tu vieres para aqui fazer das pessoas parvas, tentando passar uma análise viciada dos lances polémicos com base em vídeos adulterados, é óbvio que continuarás a ser assobiado.

    ResponderEliminar
  3. Ouvir um tripeiro a falar de arbitragens só é comparável a ouvir um pedófilo a falar de direitos das crianças.... e ainda por cima entrar num blog que se chama "O BENFICA como PAIXÃO" e dar-se ao trabalho de comentar... deve ser mesmo paixão!!! só pode.
    PS: Eu preferia comer MERDA a entrar num blog do fcp... mas isso sou eu!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 10:53

    Correcção: Não é tripeiro!! Tripeiros, Portuenses, são habitantes do Porto. (por acaso a maioria são Benfiquistas!)

    Andrades, Andróides, Portistas, Corruptores, Mafiosos... são os adeptos do FCP.

    ResponderEliminar
  5. Para dizer que os lampiões são maioria na Invicta só mesmo quem nunca lá botou os pés, nem nos arredores.

    Lampiões em maioria na Invicta só os da música do rui veloso, tristes e sós.

    Os adeptos do benfica pelos vistos são todos santos e imaculados, nenhum deles até o dia de hoje foi preso, ou guardou tacos de beisebol, armas e drogas no estádio da luz, ou sequer incendiou autocarros adversários, é tudo bem comportadinho.

    Só a norte é que é tudo ruim.Vê-se bem que conhecem o norte como ninguém.Mas o norte de lisboa.

    O delegado do atlético para votar nas eleições para a FPF, pragal colaço que o diga, de preferencia na benfica tv, onde parece que trabalha de borla.

    ResponderEliminar
  6. Se ainda fosse o TAS, o guardiola, o cruyff, o mourinho, os grandes do futebol a chamar nomes feios ao fecepe e seus adeptos, eu até ficava incomodado.

    Mas vindo de quem vem, nem fede nem cheira.
    O actual campeão da liga europa passa e os cães ladram.Não sei como não ficam roucos...

    ResponderEliminar
  7. tá bem abelha!!! vai dar banho ao cágado!!
    assinado: Rui Rio

    ResponderEliminar
  8. De facto, o JJJ tem razão. Dizer que os benfiquistas são maioria na cidade do Porto é de uma ignorância só comparável àqueles que dizem que o benfica é o maior clube do mundo. Por vezes questiono-me em que planeta viverão os adeptos benfiquistas para proferirem semelhantes alarvidades.

    ResponderEliminar
  9. "PS: Eu preferia comer MERDA a entrar num blog do fcp... mas isso sou eu!"

    Cada um come aquilo que lhe dá mais prazer.

    ResponderEliminar
  10. "Ouvir um tripeiro a falar de arbitragens só é comparável a ouvir um pedófilo a falar de direitos das crianças...."

    E ouvir um benfiquista a falar de verdade desportiva é o mesmo que ouvir o Bin Laden a apelar à paz. Depois de terem metido esse canalha do Ricardo Costa na Liga para lhes dar um campeonatozito roubado até à exaustão, agora querem meter esse porco do Pragal Colaço noutro clube para votar favoravelmente aos interesses encarnados na eleições da Federação. Só é triste neste país que as corruptas autoridades lisboetas só se interessem por aquilo que acontece a norte do Mondego e fechem os olhos perante toda a podridão que a máfia da Luz se diverte a fazer à descarada.

    ResponderEliminar
  11. Só na última década eu vi o meu clube ganhar uma Liga dos Campeões, uma Liga Europa, uma Taça UEFA e uma Taça Intercontinental. QUATRO títulos internacionais conquistados nos últimos dez anos!
    No mesmo período, o melhor que o benfica conseguiu foi ganhar dois campeonatos nacionais que ficaram marcados pela corrupção: a Liga Estorilgate e o Campeonato dos Túneis! Não há dúvida de que vocês têm muitos motivos para se orgulharem dessa fraude chamada slb! Apoiar essa miséria é dar cobertura à máfia lisboeta, uma escumalha que enche os bolsos à custa da ingenuidade do povo saloio e que colocou o nosso país no buraco em que se encontra!

    ResponderEliminar
  12. A arbitragem do Duarte Gomes prejudicou um clube, como bem disse o seu observador. Mas foi o Benfica e não o Guimarães que foi prejudicado, pois ficaram 2 jogadores do Guimarães por expulsar. E sim foram, ou deviam ter sido, marcadas 3 penalidades. Como foram. Mas os andrades bem se esforçam por repetir até à exaustão para dessa maneira branquear as ajudas arbitrais que já receberam.

    “O jogo foi decidido por um penalty que não existiu. É uma situação lamentável e que nos prejudicou”. Nilson, guarda-redes do Guimarães.

    “Quem não este bem foi a equipa de arbitragem que julgou mal no lance da penalidade. Nem o V. Guimarães, nem ninguém, consegue segurar uma combinação ofensiva como aquela que resultou no golo do FC Porto. Uma movimentação maravilhosa, com vários jogadores, onde quase não se consegue ver a bola, a não ser no fundo da baliza.'' Manuel Machado, treinador do Guimarães.

    “Não pontuámos por questões que não podemos controlar” – Hugo Vieira do Gil Vicente.

    “Existiram duas decisões mal ajuizadas, ao não ter mostrado o cartão vermelho ao Otamendi e na penalidade sobre o Hulk. Parece-me que o jogador que comete penalti (Otamendi) sobre o Vieira terá que ser expulso. Era o último jogador. Seria justo expulsar”. Paulo Alves.

    Que eu saiba esses sujeitos não são do Benfica. Mas que foram gamados, lá isso foram.

    ResponderEliminar
  13. Eu disse e repito(agora a gritar): EU PREFERIA COMER MERDA A ENTRAR NUM BLOG DO fcp!!!! como NUNCA entrei em nenhum nem NUNCA vou entrar tou à vontade! Agora os androides filhos da puta tristes e frustrados devem comê-la à colherada pois qd abrem a boca só sai merda! E vir comentar a um blog exclusivamente Benfiquista é do +triste q pode haver. Vcs podem defecar pela boca o q quiserem mas há uma coisa q é eterna: São CORRUPTOS assumidos e isso NUNCA vão poder negar!!! Foram acusados de corromper árbitros para ganhar jogos e comeram e calaram! Nem contestaram. Assumiram p/SEMPRE q são CORRUPTOS e isso NINGUEM pode apargar - NUNCA!
    PS: Agora façam o favor de ir comentar para a puta q vos pariu! Dasse, farto de vcs!!!

    ResponderEliminar
  14. Não precisas de gritar, já te ouvimos bem. Gostas de comer merda, portanto, bom proveito!

    ResponderEliminar
  15. Ainda se pode aceitar que um árbitro, que não tem a possibilidade de visionar as imagens em repetição, em câmara lenta e de vários ângulos, possa errar. O que não se admite é que pessoas que se dizem sérias possam continuar a insistir na mentira de que o 2º e o 3º penalty assinalados por Duarte Gomes foram bem ajuizados quando existem inúmeros vídeos no YouTube que demonstram o contrário.
    Neste vídeo, por exemplo, retirado das imagens da SportTV, é perfeitamente visível que a bola embate directamente no abdómen do defesa e só depois se desvia, não sendo sequer perceptível qualquer contacto com o braço. Quem tenta negar estas evidências, não só demonstra fanatismo doentio, como passa a si próprio um atestado de desonestidade, hipocrisia e falta de carácter.

    ResponderEliminar
  16. Ainda se pode aceitar que um árbitro, que não tem a possibilidade de visionar as imagens em repetição, em câmara lenta e de vários ângulos, possa errar. O que não se admite é que pessoas que se dizem sérias possam continuar a insistir na mentira de que o 2º e o 3º penalty assinalados por Duarte Gomes foram bem ajuizados quando existem inúmeros vídeos no YouTube que demonstram o contrário.
    Neste vídeo, por exemplo, retirado das imagens da SportTV, é perfeitamente visível que a bola embate directamente no abdómen do defesa e só depois se desvia, não sendo sequer perceptível qualquer contacto com o braço:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ofy03HJoYlk&feature=related

    Quem tenta negar estas evidências, não só demonstra fanatismo doentio, como passa a si próprio um atestado de desonestidade, hipocrisia e falta de carácter.

    ResponderEliminar