domingo, 18 de setembro de 2011

Missão cumprida

O Benfica aproveitou da melhor maneira o empate do Porto diante do Feirense e venceu por 4-1 a Académica no Estádio da Luz.

Foi uma exibição qb numa noite muito desagradável em Lisboa. Agora na sexta... muito juízo.

3 comentários:

  1. Confesso que não vi ao vivo o jogo da luz, pois voltava de aveiro, mas pelos melhores momentos, foi justa a vitória e excessivo o placar.

    O jogo ficou mesmo decidido e deixou os benfikistas descansados devido à falha do GR da briosa, que vinha fazendo grande exibição, mas à roberto, entregou o ouro ao baixinho aimar marcar de cabeça.

    Quanto ao fecepe, fez uma exibição à sporting, sem criatividade, sem chama, sem soluções e com VP a fazer lembrar as invenções de jesualdo.
    Se perdesse o jogo, também seria merecido, pois o feirense teve várias oportunidades para marcar.

    Agora, resta-nos esperar até 6ª feira.

    ResponderEliminar
  2. para sexta pedro proença - campeonato resolvido

    ResponderEliminar
  3. Uma jornada bem positiva para o Benfica até ao momento, porque viu o seu mais directo rival tropeçar de forma inesperada e cumpriu a sua obrigação de ganhar.
    Julgo que estas pequenas rotações que JJ vai fazendo na equipa, são importantes porque permitem que o desgaste de certos jogadores seja melhor gerido e o seu nível físico possa ser mais alto em alturas mais avançadas da época e porque mostra um plantel com mais e melhores soluções.

    ResponderEliminar