segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais do mesmo

O jogo do Benfica com o Guimarães, foi, infelizmente, "mais do mesmo". Ou seja, o Benfica não está a convencer com clareza, firmeza, autoridade!

Começa forte, vê-se que há qualidade, mas gradualmente, o que se vê: pouca vontade, fracas finalizações, passes altamente previsíveis, um futebol sem agilidade e convicção, e emoção só aliada ao desespero.

O que se passa? A aposta no Campeonato, é desta forma? Já viram jogar os adversários este ano? E na Liga dos Campeões, como será?

Ou melhoramos significativamente, ou mais depressa do que imaginamos estamos arredados da disputa do campeonato.

Espero estar enganado, mas não me parece...

9 comentários:

  1. O BENFICA VAI SER CAMPEÃO NAS CALMAS, ESPERA PRA VER.

    ResponderEliminar
  2. A solução JJ faliu. É melhor os habituarmos à ideia. Ele não é o salvador, como nós pensávamos. Ele aposta sempre nos mesmos, é incapaz de um rasgo de criatividade. Alem disso, o plantel não está com ele. Como uma jornalista já tinha antes perguntado ao LFV, os jogadores estão saturados daquele estilo.

    ResponderEliminar
  3. Espero estar enganado, mas parece-me que JJ é treinador só para um ano...

    ResponderEliminar
  4. No fcp, o pinto rei nao usa a palavra gratidão no que ao treinador diz respeito. Lá, mesmo os treinadores vencedores ficam apenas 2 anos e seguema sua vida. Nós andamos com 2 anos de gratidão para com o jj, depois da chantagem que ele fez no passado.
    O Emerson, o Gaitan e o Bruno Cesar, os meninos bonitos do amigo do corrupto.
    Tira-se o Aimar e o Artur áquela equipa e não somos nada. E com um plantel brutal !

    os jogadores estao saturados do jj, e eu tambem, e não tenho que lidar com ele todos os dias, dass !

    ResponderEliminar
  5. Calma meu caro, o problema é que muitos de nós adeptos, rapidamente passamos da euforia com uma boa exibição, à depressão questionado tudo e mais alguma coisa com uma exibição menos conseguida.

    ResponderEliminar
  6. Mas é ou não é verdade que o Benfica só "joga bem" quando ligamos o rolo compressor? E ele vai ligando cada vez menos. Quando não há nota artistica, nada mais sobra à equipa. Controle de jogo, defesa forte, posse de bola, manter o adversário longe da grande área. Nada disto acontece. O jj não sabe construir uma equipa sólida. Alem disso as apostas são muito suspeitas. Nolito no banco? Poupanças à 4º jornada? Bruno Cesar a titular? Nunca vi o jj a acenar a dizer que não para o Gaitan ou para o B.Cesar, como quando ele fez com o Nolito.
    Alguem lhe diga, e ele tem superiores hierarquicos a ele que há uma prioridade este ano. O campeonato. E o ManUnited não é do nosso campeonato.

    ResponderEliminar
  7. :) Ok então...tambem me posso enganar ! :)

    ResponderEliminar
  8. (J...umento)3

    Tira essas pálas ... VÊ e ESCUTA ( esta podes 'oubir' sem te envergonhares!)

    http://www.youtube.com/watch?v=-m8bzELJiLs&feature=player_embedded

    ResponderEliminar