quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Jogo bem conseguido

Uma noite europeia com casa cheia, num jogo bem conseguido. Agora, é manter a dinâmica e GANHAR os próximos jogos.

8 comentários:

  1. Jogo bem conseguido é ter o PRAGAL COLAÇO como DELEGADO do ATLÉTICO para votar nas eleições para a FPF!!!
    É isto que é a tal transparencia e a verdade desportiva que tanto o benfica clama nos jornais???

    ResponderEliminar
  2. JJJ, tás preocupado pá ?, se quiseres temos para aqui umas peçazitas de audio reveladores da "verdade desportiva" nunca desmentida

    ResponderEliminar
  3. Não estou preocupado, apenas acho bastante esquisito um funcionário do benfica ser delegado de outro clube.

    Voces andam há anos a clamarem que são a "imaculada madre teresa de calcutá do futebol portugues", que "lutam" pela verdade desportiva e pela transparencia, e sabem perfeitamente que pragal colaço é funcionário do benfica, mais propriamente a falar em 'pegar em armas' na benfica tv.

    Falam tanto do "portista" fernando gomes na liga, mas ter um empregado benfikista como delegado de outro clube não é tão escandaloso assim, é "normalíssimo".

    Faz lembrar o josé veiga, que para além de dirigente do benfica, era dono do estoril-praia na época 2004/2005.

    Normalíssimo para voces, certo?

    ResponderEliminar
  4. o pragal colaço é advogado de profissão ó ignorante.
    vai prá puta que te pariu corrupto, a liga está cheia de corruptos azuis e não te vejo a espumar de raiva com esses, sabes que nome se dá a isso?
    FILHO DA PUTA!
    e de onde veio o josé veiga ó besta? ja te esqueceste se calhar, estes corruptos sao mesmo otarios.
    e por acaso está no Benfica? foi corrido e sabes porque? porque no Benfica não ha criminosos seu pulha, ja tu nao podes afirmar o mesmo.
    continua a chupá-la seu batoteiro, filho dum boi.

    ResponderEliminar
  5. É advogado de profissao, mas é lampião à mesma e trabalha para o slbecas na lampião tv, portanto "acima de qualquer suspeita" ó anonimo das 00:58.
    Mas como és anonimo, provavelmente a sua mãe não deve saber de certeza qual é o seu verdadeiro pai, tantos andaram por ali.
    Foste cuspido por acaso e agora tás aí a chamar nomes a tudo e todos.
    Tás desculpado, não me ofendes.Ofendia mais se fosse o guardiola ou o cruyff, mas um reles anonimo é o que é, um zé ninguém.

    ResponderEliminar
  6. Julgo que ontem, se assitiu a um belo jogo, com um ambiente fabuloso, e duas grandes equipas.
    O Benfica foi muito inteligente na abordagem do jogo, com Jesus a ler muito bem a partida, pelos motivos que explico no meu post e que seria longo aqui descrever.
    Cardozo mais uma vez calou os energúmenos do assobio, com um golaço, Giggos mostrou que aos 37 anos é ainda um enorme jogador, enfim, um belo jogo que o Benfica merecia vencer, até porque se o adversário teve posse de bola, foi sempre em zonas mais recuadas, fruto do bom preenchimento do meio campo por parte do Benfica, o qual nunca caiu na tentação de ir para essas zonas atrás da bola.
    Belo jogo a que tive a felicidade de assistir in loco.

    ResponderEliminar
  7. Ainda estou para ver este Benfica a jogar contra o onze que deu oito ao Arsenal e que foi guardadinho para o jogo contra o Chelsea. Como isso não aconteceu, tudo o que se possa dizer de um jogo pobre e previsível das duas equipas é sempre entusiasmo pueril de benfiquista pequenino que se contenta com um empate em casa contra a equipa B de um adversário directo na qualificação. Compare-se por exemplo com a vitória do meu Braga no ano passado contra as reservas do Arsenal. Não tem mesmo nada a ver.

    ResponderEliminar
  8. É engraçado mencionarem o Pragal Colaço como se fosse um infiltrado do Benfica pelas listas do Atlético, quando por exemplo ele até pode ser advogado desse clube e ser normal esse convite.

    No entanto ninguém menciona os infiltrados do PORTO, que foram apresentados por clubes de menor dimensão, mas que são Advogados do FC Porto, e que pertencem ao escritório de Advogados do Gil Moreira dos Santos.
    Acrescento mais, deviam contá-los para ver quantos lá estão ...

    Isso sim, era um trabalho de jeito, e é simples de fazer: Ver os nomes, ir ao Google, colocar os nomes e fazer pesquisar, OK????

    Depois venham falar do Benfica e do Pragal Colaço.

    Esses Portistas além de serem corruptos, ainda tentam fazer-nos passar por anjinhos e estupidos, e os jornalistas, que são outra corja (por não fazerem bem o trabalho deles, e andarem a mando de terceiros) escamoteiam toda esta informação.

    Saudações

    ResponderEliminar