sábado, 10 de setembro de 2011

Indecência

É a palavra que me ocorre, depois de saber que Luís Filipe Vieira equaciona apoiar Fernando Gomes para presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

Seara é consensual entre Benfiquistas e Hermínio Loureiro é um nome que não me aquece nem arrefece. Mas aposto que deixa em brasa um tal de Jorge Nuno.

11 comentários:

  1. Sinceramente não entendo essa antipatia pelo Fernando Gomes. É apenas por causa do passado como dirigente do porto? Acho que ele até tem feito um bom trabalho à frente da liga e isso é o que importa.

    ResponderEliminar
  2. Boas.
    Talvez o apoie por forma a não ser o único a "remar contra a maré". Pois se assim for, ainda seremos mais prejudicados, como já disseram.

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa é certa, as indecisões de Seara, prejudicaram e muito a acção do Benfica, hoje já não há margem de manobra para lançar o apoio a uma candidatura condenada ao fracasso.
    Acho também um disparate e um tiro no pé, apoiar Fernando Gomes, um home do sistema e dos interesses instalados, mas a verdade que me preocupa e é visível, é que neste momento, o Benfica perdeu claramente influência nas esferas de decisão e principalmente junto dos clubes mais pequenos.

    ResponderEliminar
  4. "o Benfica perdeu claramente influência nas esferas de decisão e principalmente junto dos clubes mais pequenos."

    Isso é uma realidade, mas é o preço que o clube tem de pagar pela política de isolamento que tem sido levada a cabo por esta Direcção. Aquele apelo na época passada para que os adeptos benfiquistas não fossem aos estádios dos clubes pequenos no sentido de obrigar esses clubes a apoiarem as causas encarnadas foi claramente um tiro no pé. A única coisa que o Benfica conseguiu foi criar inimigos e prejudicar a própria equipa.

    Além disso, parece-me evidente que Fernando Seara não é um candidato que interesse a ninguém. Acho que, se não fosse por ser benfiquista, nem o próprio Benfica o apoiaria e os outros clubes perceberam que o Benfica só apoia o Seara para introduzir na FPF alguém que defenda os seus interesses. É preciso mais inteligência nas escolhas porque senão o Benfica ficará cada vez mais isolado.

    ResponderEliminar
  5. E vocês que não abocanhassem - sem digerir - o engodo lançado pela 'CosaNorte', através da acachapada gentinha que eles espalharam pelos pasquins ...!

    ResponderEliminar
  6. O pré-lançamento do Fantoche Soares Fraco, pela pasquinada e apoiado pelos clubes do 'papa', do 'cardeal' e do 'prior' da choupana - olha que trio !!! - se não foi um tiro no pé, foi o quê?!

    Porque teve a tríade de vir à pressa, desmentir esse apoio? E porque teve o 'papa' de lançar mão da sua influência sobre os clubes da Orangina?

    Foram surpreendidos pela hipótese de 'entente' entre o Benfica e o Sporting e estão borrados de medo ... !

    ResponderEliminar
  7. "Fernando Gomes, um home do sistema e dos interesses instalados"

    Eu acho que vocês exageram nessa mania de ver fantasmas em todo o lado. Se estivermos sempre com essa atitude de achar que as coisas estão muito bem quando o Benfica ganha e muito mal quando o Benfica perde, perdemos toda a credibilidade. É como a história do Pedro e do lobo, se estamos sempre a queixar-nos depois ninguém nos leva a sério.
    O homem até tem feito um bom trabalho na Liga, deixem-se lá de histórias. Se os clubes pequenos tem confiança nele então acho bem que o Benfica o apoie para a Federação.

    ResponderEliminar
  8. Mas qual entente, meu??? Andas a dormir? O Vieira tentou impingir o Seara ao Sporting e o Godinho mandou-o às malvas, veio logo dizer que apoiava o Hermínio. Achas que o papa precisa de ter medo quando toda a gente vê que o Benfica está a ficar isolado no apoio ao idiota do Seara?
    O melhor que o Benfica tem a fazer é apoiar já o candidato que reúne maior consenso dos clubes para não ficar isolado.

    ResponderEliminar
  9. indecencia!!!

    3 penaltys duvidosos a favor!!!num jogo só!!!!

    o culpado foi o POLVO pinto da costa de certeza absoluta, certo???

    não fosse o duarte gomes um lampião confesso...

    ResponderEliminar
  10. Olha já faltava aqui o tipo do whisky aos zurros. Emborcou mais duas garrafas.

    O Benfica que esqueça o Seara.

    ResponderEliminar
  11. JJJ

    Ainda não percebi se és um jumento ao cubo se são 3 jumentos da mesma 'manada'.

    Aproveito uma resposta que vi por aí.

    Recomendo que ao veres as imagens retires as pálas.


    Que azia que por aí vai...
    Vamos lá ver se percebi...
    Antes do primeiro, há um penálti por assinalar, por mão do Alex no interior da sua área defensiva e consequente expulsão, a ser-lhe exibido( nunca se sabe como veremos adiante) o 2º amarelo...
    No 1º não há dúvidas, nem para lagartos nem para andrujos, foi mais penálti do que qualquer um sobre essa força da natureza, com a força do monstro verde e que cai com um sopro na área adversária …ahh sim, o senhor árbitro ‘esqueceu’ de mostrar o ‘amarelito’…
    No 2º penálti que foi marcado e por coincidência (ou não, diria eu!)), a única repetição que durante o jogo tira todas as dúvidas desapareceu por artes mágicas (ela aparece, não se preocupem …!). A sporto tv, sempre ‘imparcial’ (e neste particular é igual relativamente ao Sportém!) como é habitual... ahh sim, o senhor árbitro ‘esqueceu’ de mostrar o ‘vermelhito’…

    O 3º até admito que não fosse assinalado, devido ao pontapé à queima, mas a bola bate no braço (sabem o que é o braço?! Pois é…é aquilo que só um tal Rolando pode usar na sua área e o Edgar antes de marcar um golo ao Benfica – o.k., acredito que esta vocês também não viram!) antes de ressaltar para a cabeça. O árbitro viu, marcou e deu-lhe o ‘amarelito’ que seria o 2º se ele tivesse cumprido todas a Leis do jogo, no 1º que assinalou…
    No fim de tudo isto o beneficiado é o Sport Lisboa e Benfica !!? Isto sim, se comparado com um atraso falhado por falha técnica, mas intencional é que é ser ‘palhaço’...
    Eu bem dizia aí para trás que ela aparecia…façam as vossas apostas.

    http://www.youtube.com/watch?v=de5wBWr8KYk&feature=player_embedded

    Ainda há dúvidas…?!


    P.S: - O treinozito com os amigos chocos, mais uma vez, não vos trouxe problemas, não é?

    ResponderEliminar