sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ídolos com pés de barro

Isto de ser humilde tem que se lhe diga.

É muito fácil aparentar uma pose de muita humildade e educação quando estamos sempre no topo e somos mimados por todos.

Mas é quando somos preteridos ou afrontados que mostramos o verdadeiro carácter. É aí que nos expomos verdadeiramente, que denunciamos de que fibra somos feitos.

A forma como Ricardo Carvalho procedeu, é uma lição de como não agir ao fechar um ciclo da nossa vida.

5 comentários:

  1. Tem toda a razão, ele reagiu mal, deveria ter abandonado a selecção depois do jogo com Chipre para não criar tensão na selecção.


    Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/
    (aguardo resposta)

    ResponderEliminar
  2. «Indignado e sem explicações para o que aconteceu. É este o estado de espírito de Capdevila, que ficou ontem a saber que não foi inscrito para os jogos europeus das águias.
    “Contrataram-no para quê?”, começou por questionar Horácio Gaggioli, empresário do lateral, em conversa com Record, continuando os desabafos: “Fizeram tanta pressão para que ele assinasse dizendo-lhe que poderia jogar a Liga dos Campeões. Tinha outras propostas de vários clubes de Espanha e até de outros campeonatos. Disputar a Champions foi um dos motivos que o fez optar pelo Benfica. E agora não o inscrevem. É óbvio que está triste, chateado e muito aborrecido. Não percebe, nunca prejudicou o Benfica e foi sempre correto.”»

    Então am, não dizes nada a propósito deste assunto? Falas tanto do Álvaro Pereira e de tudo o que diz respeito ao FC Porto, mas quando as situações ocorrem no teu clube assobias para o ar?

    ResponderEliminar
  3. Para cumprir o regulamento que impõe a utilização de uma determinada percentagem de jogadores formados no próprio clube, o benfica inscreveu CINCO guarda-redes na Champions! CINCO! E depois não querem ser a chacota do país inteiro???

    ResponderEliminar
  4. os grunhidos dos porcos fazem-se ouvir nos blogs dos benfiquistas ,porque sera..

    Investiguem as noticias e as equipas .....

    ResponderEliminar
  5. "os grunhidos dos porcos fazem-se ouvir nos blogs dos benfiquistas ,porque sera.."

    Eu não sei, mas se te olhares ao espelho e vires o teu nariz de tomada, és capaz de descobrir.

    ResponderEliminar