quarta-feira, 7 de setembro de 2011

É preciso atacar este problema o mais depressa possível

" O Porto, em conjunto com o Braga, estão a agrupar clubes (contando desde já com Gil Vicente, Rio Ave e Portimonense) para criar as condições para controlar a arbitragem."

In Record, edição em papel.

2 comentários:

  1. e tudo treta para ver a reacção do glorioso e dos lagartos o silêncio!..
    psiuuu mata alguns avençados azuis e salvadores dos euros da camara de braga e dos campos de futebol de milhões de dividas ..

    ResponderEliminar
  2. quero ver no próximo derby distrital da 2ª circular se um erro gritante do árbitro decidir o jogo para um dos lados, se esses almoços dos novos "amiguinhos" vai continuar.

    seara ou soares franco serão paus mandados dos interesses de um ou de outro, e por isso vão abrir guerra ao fecepe, que vai naturalmente mostrar em campo porque é sempre campeão.

    há apenas que prevenir eventuais túneis, stewards com ordens para provocar após os jogos na luz e em alavalade e fazer black-out total, para que frases não sejam "interpretadas a favor sabe-se lá de quem" e acarrete suspensões absurdas como as de hulk e sapunaru.

    mas penso que o VP poderá dar um murro ou um tapa na cara de um adversário qualquer ao fim de um jogo, afinal, levará só 11 dias de suspensão:-P

    ResponderEliminar