sábado, 3 de setembro de 2011

Capdevila

Horácio Gaggioli, empresário de Capdevila, reconheceu que não compreende a decisão do treinador Jorge Jesus em deixar Jean Capdevila fora da lista de «Champions». O empresário não percebe a razão de terem contratado o lateral campeão do Mundo e da Europa, isto se não era para jogar.

Nada mais errado. Contrataram-no, não para jogar, mas para ser mais uma opção, como acontece com qualquer outro jogador! Ou deveria ter lugar cativo só porque é Campeão Europeu/Mundial?! Além disso o Benfica entra em mais competições: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga.

Portanto deve acontecer 1 de 2 coisas: Capdevila despede o empresário ou então em Dezembro abandona o Benfica.

4 comentários:

  1. Esse Horacio apenas quer ganhar o prémio de linguarudo ao empresário do Cardozo!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o Capdevila entrou no Benfica convencido que ia ser titular, e pouco se esforçou. Ninguém no Benfica tem lugar cativo no onze titular (tirando o Aimar).


    Gostaria de trocar links com o vosso blog.
    http://mistica-vermelha.blogspot.com/
    (aguardo resposta)

    ResponderEliminar
  3. "Contrataram-no, não para jogar, mas para ser mais uma opção"

    1) Se os jogadores não forem sequer inscritos, não podem ser opção de coisa nenhuma.

    2) Se o Benfica usou efectivamente o pretexto da Champions para convencer o jogador a transferir-se para a Luz e agora nem sequer o inscreve, está a faltar com a palavra. Isto pode trazer problemas junto do plantel porque a credibilidade da Direcção junto dos jogadores cai por terra.

    3) Contratar os jogadores para serem mais uma opção, compreende-se. Contratar jogadores para depois não os utilizar, é deitar dinheiro ao lixo. Vamos esperar para ver quantas vezes é que o Capdevila será utilizado na Liga Portuguesa e se tal justificará o investimento, mas desconfio desde já que alguém terá enchido os bolsos à custa de mais uma transferência duvidosa.

    ResponderEliminar
  4. Parece que o capdevila ainda agora chegou à pocilga e já quer dar de frosques do antro de porcos. Enganaram-no dizendo que ia jogar na champions e afinal deixaram-no de fora, que tristeza de gentinha mais desonesta e corrupta, que clubezinho rasca!

    ResponderEliminar