segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ainda há dúvidas…?!

Que azia que por aí vai...
Vamos lá ver se percebi...
Antes do primeiro, há um penálti por assinalar, por mão do Alex no interior da sua área defensiva e consequente expulsão, a ser-lhe exibido( nunca se sabe como veremos adiante) o 2º amarelo...
No 1º não há dúvidas, nem para lagartos nem para andrujos, foi mais penálti do que qualquer um sobre essa força da natureza, com a força do monstro verde e que cai com um sopro na área adversária …ahh sim, o senhor árbitro ‘esqueceu’ de mostrar o ‘amarelito’…
No 2º penálti que foi marcado e por coincidência (ou não, diria eu!)), a única repetição que durante o jogo tira todas as dúvidas desapareceu por artes mágicas (ela aparece, não se preocupem …!). A sporto tv, sempre ‘imparcial’ (e neste particular é igual relativamente ao Sportém!) como é habitual... ahh sim, o senhor árbitro ‘esqueceu’ de mostrar o ‘vermelhito’…

O 3º até admito que não fosse assinalado, devido ao pontapé à queima, mas a bola bate no braço (sabem o que é o braço?! Pois é…é aquilo que só um tal Rolando pode usar na sua área e o Edgar antes de marcar um golo ao Benfica – o.k., acredito que esta vocês também não viram!) antes de ressaltar para a cabeça. O árbitro viu, marcou e deu-lhe o ‘amarelito’ que seria o 2º se ele tivesse cumprido todas a Leis do jogo, no 1º que assinalou…
No fim de tudo isto o beneficiado é o Sport Lisboa e Benfica !!? Isto sim, se comparado com um atraso falhado por falha técnica, mas intencional é que é ser ‘palhaço’...
Eu bem dizia aí para trás que ela aparecia…façam as vossas apostas.

http://www.youtube.com/watch?v=de5wBWr8KYk&feature=player_embedded

Ainda há dúvidas…?!

---

Oferta do nosso amigo aNNóNNimo

11 comentários:

  1. Pois é, foram claramente prejudicados os lampiões.
    Os penaltys podiam não ter dado em golo, e o vitória vencia por 0 x 1.
    Espero que QUANDO e SE penaltys EXACTAMENTE IGUAIS a estes 3 de sábado, forem assinalados a favor do fecepe, que este blog diga exactamente a descrição de cada um dos penaltys sem tirar uma vírgula que seja.
    Que foram bem assinalados.

    ResponderEliminar
  2. Olha... o Tri-Jumento acordou?

    Ó parvalhão, penaltis iguais a estes tens tu poucos, normalmente são cortes com a bota ou com a cabeça, tri-Jumento!!!

    Ahhh e escusas de ir consporcar lá o meu estáminé que de lá vais direitinho à ETAR!!!

    ResponderEliminar
  3. Nunca se deve discutir com um parvalhão: (corrupto, e sem vergonha de vir comentar arbitragens), ele rebaixa-te ao nível dele, e vence-te pela experiência.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver como lampiões como este energúmeno desde casalberto defendem a verdade desportiva do benfica do jeito que sabem e mais gostam:com cegueira, palas encarnadas, insultos e calões.

    São beneficiados com 2 penaltys roubados e ainda vem cheios de razão!!!
    Argumentos?Não há, é só a mesma ladainha de sempre, repetida a exaustão.
    Não tem mais nada para dizer, é vira o disco e toca o mesmo.
    Siga o exemplo do Manuel Oliveira, que tem educação, cultura e espírito democrático, onde toda a gente comenta e SEMPRE tem muitos comentários, ao contrário da sua tasca SEMPRE VAZIA com os mesmos!!!

    A verdade desportiva é PORTO 70 TÍTULOS!!!

    2 CHAMPIONS, 2 MUNDIAIS, 2 LIGA EUROPA, 1 SUPERTAÇA EUROPÉIA!!!

    Mas para quem não ganha nada na europa faz 50 anos deve doer!!!e muito!!!

    ó casalberto, levaste 5 no dragão!!!ahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eu preferia comer MERDA a entrar num blog do FCP, mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  6. "Eu preferia comer MERDA a entrar num blog do FCP, mas isso sou eu..."

    ...que és um porco.

    ResponderEliminar
  7. Vocês podem inventar as desculpas que quiserem e distorcerem a análise das imagens como quiserem, mas há uma coisa que é inegável: se a justiça desportiva em Portugal tivesse o mesmo peso e a mesma medida de Norte a Sul, esse canalha do Duarte Gomes, reconhecido adepto do slb, nunca mais arbitrava jogos do benfica depois deste escândalo! Tentar encobrir este roubo é querer fazer das pessoas parvas, portanto, estejam caladinhos e tenham vergonha!

    ResponderEliminar
  8. 1) O pretenso penalty do ALex não existe! A bola é centrada à queima-roupa e embate directamente no braço do defesa que não faz nenhum gesto que indique intencionalidade de interceptar a bola.

    2) O primeiro penalty é bem assinalado! No entanto, não é muito diferente daquele que o Porto beneficiou e que os benfiquistas contestaram alegando que, se esses lances fossem todos marcados, existiriam 10 penalties por jogo. Agora já mudaram de opinião, como se esperava.

    3) O 2º penalty não existe! As imagens televisivas demonstram que a bola embateu directamente no abdómen do defesa. Mesmo que no ressalto tivesse roçado no braço, nunca poderia ser considerado em lance intencional.

    4) O 3º penalty é ridículo! A bola é jogada à queima-roupa e bate directamente na cabeça do defesa, pelo que nunca poderia ser considerado penalty.

    5) Maxi Pereira teve uma entrada grosseira sobre Nuno Assis, sem bola, e deveria ser expulso! O árbitro mostrou apenas o amarelo.

    Estes são os factos! Duarte Gomes beneficiou ostensivamente o slb, possibilitando à equipa da Luz chegar à vantagem de dois golos que acabaria por lhe dar a vitória. Mais do que a deturpação da verdade desportiva, fica a atitude do árbitro, claramente tendenciosa em favor do benfica.

    ResponderEliminar
  9. Há para aqui demasiados anónimos adeptos da fruta a comentar e ficam sem resposta, portanto cá vai:
    1- Primeiro penalti é claro
    2- O Segundo deixa dúvidas APENAS nas repetições. Na verdade o defesa do Guimarães comporta-se como um guarda-redes, só faltou agarrar a bola... e sim, bate no braço, não bate no peito como no golo anulado ao kandaurov...
    3- No 3º o defesa coloca os braços OSTENSIVA e INTENCIONALMENTE à frente da bola, para cortar o lance e a bola BATE NO BRAÇO, sem dúvida alguma. Não bate no pé, como no célebre penalti assinalado contra o paços, bate no BRAÇO, e não é de raspão, BATE no braço. Penalti bem assinalado.

    Aparecerem aqui adeptos de um clube a quem são assinalados penaltis a favor porque uma brisa derruba um jogador ou a bola bate no PÉ de um jogador colocado na barreira, de um clube cujos golos marcados com a mão, em fora-de-jogo, ou a fazer falta sobre os adversários são válidados e quando não são, pasme-se, até protestam (vide os golos ilegais do falcoca que não contaram, que choradeira), de um clube incapaz de um acto de honestidade (até viciam o número de espectadores), virem aqui pregar moralidade e justiça só pode ser brincadeira de putos da primária que aprenderam agora a escrever e ainda não perceberam que apoiam o gajo que lhes dá porrada todos os dias e lhes rouba o dinheiro do lanche.

    Enfim...

    ResponderEliminar
  10. Vocês podem dizer o que quiserem e inventar as desculpas que quiserem, mas esta arbitragem vai ficar na memória de toda a gente como uma das mais viciadas da história do futebol português. É incrível como um árbitro conseguiu a proeza de assinalar 3 penalties em cerca de 10 minutos, dos quais dois nem sequer existem. Vergonhoso!!!

    "e sim, bate no braço, não bate no peito"

    É mentira! A bola bate na zona do abdómen e desvia-se para a direita do jogador.
    A perspectiva do lance por detrás da baliza demonstra que, no momento em que se dá o contacto, o braço do defesa está recuado e a bola está à frente do corpo, desviando-se depois para o lado direito. Não parece haver sequer contacto com o braço, mas mesmo que houvesse, tratar-se-ia sempre de um lance casual e não intencional.
    Este vídeo é elucidativo, só não vê quem não quer:

    http://www.youtube.com/watch?v=5KeBAsRKb_U

    "No 3º o defesa coloca os braços OSTENSIVA e INTENCIONALMENTE à frente da bola, para cortar o lance e a bola BATE NO BRAÇO, sem dúvida alguma."

    É mentira! A bola passa a rasar o braço mas vai directo à cabeça. Além disso, o remate é muito forte e a bola vai directa ao defesa que está muito próximo, pelo que este não tinha qualquer hipótese de se desviar. Este vídeo é claríssimo:

    http://www.youtube.com/watch?v=uZckoCytWNg

    O Duarte Gomes já tem um historial de erros escandalosos a favor do Benfica. Por exemplo, há 5 épocas atrás, num jogo da Taça da Liga com o Paços de Ferreira, o SLB estava a perder aos 90 minutos quando o árbitro assinalou mão do defesa num lance em que este jogou apenas com a cabeça. Graças a esse penalty escandaloso, o benfica foi a desempate por penalties e eliminou o Paços.

    ResponderEliminar
  11. Ah, e já agora acrescento outra coisa: o vídeo cujo link é fornecido pelo am, supostamente oferecido por um tal de aNNóNNimo, foi manipulado! Se observarmos a imagem frame a frame, facilmente se percebe que a imagem salta directamente do momento em que a bola está à frente do defesa para o momento em que passa pelo braço , de forma a dar a entender que foi desviada de forma ilegal. Foram retirados ao vídeo os frames em que a bola embate no abdómen, o que se pode comprovar comparando com este outro vídeo onde se vê a bola a embater no corpo do jogador:

    http://www.youtube.com/watch?v=Ofy03HJoYlk&feature=related

    ResponderEliminar