quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Salvo pelo Leão de França

Mais grave que a derrota, que já começa a ser uma normalidade, é Jesus não encontrar diferenças entre a produção da equipa esta época e na temporada transacta, reiterando, na conferência de imprensa após o jogo, que “tudo está dentro da normalidade” e o “empenho é igual”.

"Está tudo dentro da normalidade"? Jesus eu sou um dos teu defensores, mas também já começo a perder a paciência para tanta parvoíce junta!

Os deuses estão com o seu filho mais pequeno! Estou convicto, que o afastamento das competições europeias teria ditado o afastamento de Jesus do comando técnico do Benfica. Foi salvo pelo Leão de França.

5 comentários:

  1. a época não está a ser brilhante, é verdade!
    mas será JJ, o único e principal responsável?

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião é capaz de ser o menos responsável.
    Agora não encontrar diferenças entre esta época e a anterior é demais. Afirmar que "Está tudo dentro da normalidade"? roça o ridículo.

    Eu só quero SOLUÇÕES para inverter este descalabro, pois caso contrário as derrotas vão continuar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa noite,
    Estaremos a esquecer um pormenor?!
    Não fosse o Porto tão beneficiado e aposto quanto quiserem que o Benfica não só estaria em primeiro como estaria a lutar na Liga dos Campeões!!
    Em primeiro lugar na liga portuguesa, o efeito das vitorias entraria na equipa e venceria com toda a confiança estes jogos em que a bola parece passar por todo lado menos pela linha de golo!! Já repararam na quantidade de cantos que o Benfica marca, mas sem marcar golo?!Acham que isso é de quê?! Claramente, mas sem qualquer margem para dúvida, que é da falta de confiança!!
    Estivesse a equipa em primeiro e o futebol seria outro!! A equipa rainha dos cantos seria também a rainha dos golos de canto!!
    Combata-se a corrupção e lute-se ao lado do JJ e dos nossos grandes jogadores!!!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. concordo plenamente com o Paulo R. já que neste momento o que mais falta faz ao Benfica é confiança e serenidade para fazer as coisas bem!

    o Benfica tem jogado bem a espaços nos jogos, mas perde o equilibro muito facilmente, porque não tem sido pragmático quer a atacar quer a defender.

    confiança e serenidade que foi retirada com arbitragens escandalosas que têm roubado o Benfica e ajudado o Porto de uma forma vergonhosa!

    acredito que é possível dar a volta (nas exibições) mas são os jogadores e o técnico que tem que reflectir o que têm feito menos bem e lutar até ao fim!

    no entanto não acredito que o Benfica possa lutar pelo campeonato já que é impossível lutar de igual para igual quando o Porto joga quase sempre com 14!

    acredito que é mais fácil fazer um brilharete na liga Europa, mas para isso é necessário que a equipa seja mais pragmática, que não seja tão inconstante emocionalmente durante um jogo.

    PS eu gosto do JJ mas ele também tem de repensar o que anda a dizer.
    PS2 quando é que o JJ prepara a equipa para as situações em que sofre um golo? desde o ano passado que os jogadores parece que nunca estão a espera de sofrer golos, quando até uma equipa de terceira pode marcar um golo com muita sorte. uma equipa só é realmente grande quando sabe que não é por ser grande que não sofre golos...

    ResponderEliminar
  5. o benfica faz 6 pontos na liga dos campeões, leva 3 do hapoel, e vai para a liga europa graças ao lyon. de quem é a culpa? Do pinto da costa claro.

    mas que asnos.

    ResponderEliminar