quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apoio a candidatura de Portugal (e Espanha) à organização do Mundial

Já temos os estádios construídos e as infra-estruturas necessárias. Desta vez, a nossa candidatura à organização de um grande evento internacional de futebol não traz grandes investimentos. Pelo contrário, gera muita promoção. Para além dos imediatamente palpáveis existem outros relacionados com a promoção do país que não são quantificáveis. É uma excelente oportunidade para o nosso País aparecer destacado nos Media internacionais. Com a vantagem adicional de dar dos portugueses uma imagem favorável e interessante de um povo especialmente vocacionado para acolher e para organizar grandes iniciativas.

No contexto actual, seria até engraçado as duas economias que se encontram na mira dos famigerados "mercados" darem uma mostra de alguma força e clarividência para o futuro.

Por isso, apoio a candidatura de Portugal (e Espanha) à organização do Mundial. O acolhimento de grandes eventos internacionais - pelas contrapartidas económicas e de Marketing que eles geram - deve estar na linha da frente das nossas prioridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário