segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Olha lá, oh Jesus

Olha lá, oh Jorge Jesus, consegues explicar-me porque é que todos os atletas que que sugeriste à direcção, para a presente época -Kardec, Éder Luís, Airton, Jara, Gaitan, Fábio Faria, Roberto -nenhum pegou de estaca?

3 comentários:

  1. de todos os jogadores que referes acho que só dois foram contratados para serem os titulares, Gaitan e Roberto (os mais caros daqueles que referes). e parece-me que são titulares, mas claro o pegar de estaca é mais subjectivo... o Roberto não tem sido ultimamente uma mais valia? o Gaitan não está muito melhor agora? reparaste a quantidade de passes a rasgar que fez ontem? ou ainda mais importante (porque era o que lhe mais faltava) os cortes e recuperações de bola que fez?

    e dos restantes, não será melhor esperar para ver? não temos de ter uma segunda linha preparada para substituir aqueles que saírem? e o Kardec não deu já provas de ter valor? ou o Airton? não são bons substitutos? concordo que ainda não estão no ponto para serem titulares... mas até o Real tem segundas linhas. e o Éder Luís que não está no plantel não está a dar cartas no Brasil?

    nem falo do Fábio Faria que felizmente ainda não foi muito chamado... mas será que os benfiquistas já se esqueceram que 5 centrais ou 3 GR num passado recente foram insuficientes?

    será que se tivéssemos perdido ontem a lista seria a mesma ou o dobro?

    algumas perguntas para tentar responder a tua ;)

    ResponderEliminar
  2. Quando se fala em pegar de estaca penso que se refere a serem reforços para a equipa e nenhum deles veio colmatar as saídas de Di Maria e Ramires esse será sempre o ponto mais marcante desta época.

    Qto ao Roberto, amigo, nem sei por onde começar, mas ca vai: qualquer guarda redes habituado a ser guarda redes desde pequenino nao comete os imensos erros de colocaçao que este miudo comete e que transmite uma insegurança enorme á equipa, qualquer pessoa que tenha jogado á bola sabe do que estou a falar, a insegurança continua la..

    abc

    ResponderEliminar
  3. "nenhum deles veio colmatar as saídas de ... Ramires" mal ou bem quem está no plantel é quem foi pensado para substituir o Ramires. O Ruben e o Carlos já tinham o ano passado jogado na ausência do Ramires, e ainda se foi buscar o Salvio...

    Sobre o Roberto nem é preciso dizer muito porque o tempo tem provado que a maioria dos benfiquistas fazem análises "exageradas" aos GR, quer para o bem quer para o mal...

    ResponderEliminar