terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Não é este que nos tem ROUBADO nos últimos anos

"Não sei o que o sr. António Garrido faz com o FC Porto. Mas sei que é sogro do Olegário Benquerença. Sei que ele acompanhava muito o FC Porto..."

Jacinto
Paixão, na Benfica TV. Transcrições aqui

3 comentários:

  1. É como eu venho dizendo: Com o passar dos anos, elas inevitavelmente terão que vir ao de cima. Vai-se saber de tudo, mais dia, menos dia.

    BENFICA SEMPRE!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Claro q esta revelação,qual segredo de Fátima,q é perto de Leiria,explica muita coisa,tal como a nomeação para o Mundial(todos sabemos as relações uefo-fifeiras,do garrido)e os fretes feitos por esses dois fdp à corja corrupta.
    Agora pergunto eu,um sempre ausente dos grandes centros desportivos,embora atento a notícias,ninguém sabia dessa relação familiar desses gatunos?É q nunca vi a imprensa referir-se a ela.
    Se algum jogador ou dirigente do Glorioso tivesse um primo em 4ºgrau a apitar no distrital de Lisboa,as trompetes tocavam todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei se o Olegário tem roubado o Benfica, mas recordo-me muito bem de duas situações ocorridas na época passada em que esse árbitro beneficiou escandalosamente o clube da Luz: a primeira, no jogo Benfica-Nacional a contar para a Taça da Liga, em que puniu o Luisão com um simples cartão amarelo quando este agrediu com dois pontapés um adversário que se encontrava no chão; a segunda, no Estádio do Dragão, quando mais uma vez puniu o Luisão com um amarelo quando o defesa benfiquista agrediu o Fucile com um soco. Foram duas situações em que Olegário viu os lances e optou por poupar o Benfica com a intenção evidente de o proteger. Por que motivo o fez, não sei, ma que o fez, fez.

    ResponderEliminar