domingo, 5 de dezembro de 2010

Intrigante

Na sexta feira, debaixo de um temporal, peguei no meu filho (já um completo doente pelo Benfica) e fomos assistir ao jogo do Benfica. Para quem viu o jogo, principalmente no estádio, não deixou de estranhar o facto dos jogadores do Benfica nem se mexerem. Todos a passo e com uma apatia intrigante. Parecia que estavam ali a cumprir uma pena decretada por um juiz que os tinha obrigado a jogar à bola.

Não se trata de jogar mal ou bem. Trata-se tão somente de correr ou não correr. Agora gostava de saber a quem se deve este intrigante sub rendimento. Aos árbitros, às saídas do Di Maria e Ramires, ao sol ou à chuva, ou... o que poderei eu dizer?

Cada um
acredita e faz fé naquilo que mais lhe convém e conforta.

3 comentários:

  1. Belissimo posts, em um blog muitissimo delicado e amavel. Eu tenho um blog, muito simplório.Estou lhe convidando a visitar e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá. Abraços de verdade

    ResponderEliminar
  2. também estranhei a apatia principalmente quando era hora de defender... salvou o Roberto quando naquele livre a defesa ficou completamente pregada no chão a ver a bola voar por cima deles...

    para mim, estão a precisar de um valente puxão de orelhas! não sei se era por estarem com a cabeça no último jogo da LC ou se é outra coisa, mas assim só se ganha as vezes.

    ResponderEliminar
  3. "já um completo doente pelo Benfica"

    Coitado do puto, mais um que apoia o clubezeco do regime por imposição do pai. Depois, quando crescer, vai começar a sentir-se frustrado pelas tristes figuras que o SLBosta faz todos os anos e começa a virar-se contra os árbitros, o sistema, o estado da relva, o lado de onde sopra o vento, etc.

    ResponderEliminar