segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ilações da Mata Real

Há penaltis a favor de uns tão fáceis de marcar mas a favor de outros tão difíceis de descobrir.

9 comentários:

  1. qual é a probabilidade de em 14 jornadas um clube ser quase sempre beneficiado e outro penalizado em dezenas de erros no julgamento de grandes penalidades? e depois ainda nos querem fazer de parvos?

    ResponderEliminar
  2. Tiago

    A probabilidade é quase zero, ou melhor, devia ser.

    É escandalosa esta primeira volta, simplesmente escandalosa, nada menos.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Bah, conversa de treta. também houve um penalty claríssimo sobre o Hulk que ficou por marcar muito antes daquele que foi indevidamente assinalado, mas desse os benfiquistas não dizem nada. Vocês são como a história do Pedro e do Lobo, tanto gritam sem razão que depois já ninguém vos dá importância.

    P.S. - Por que motivo não escrevem um artigo sobre as agressões ao Juan Bernabé e as ameaças que o dirigente benfiquista lhe fez? Sobre isso não dizem nem uma palavra? Não querem que se perceba a máfia que existe no Estádio da Luz? Foi assim que ganharam um campeonato, se tivessem vergonha enfiavam a cabeça num buraco e não saíam de lá em menos de 30 anos.

    ResponderEliminar
  4. "É escandalosa esta primeira volta, simplesmente escandalosa, nada menos."

    Escândalo é o benfiquinha levar 5 no Dragão e ainda ficar um penalty clamoroso por marcar por falta do Saviola.
    O 5LB pode ser um clube grande, mas não é um grande clube. A mentalidade benfiquista é demasiado pequenina, mesquinha e miserável para ser levada a sério. Não passam de uma fraude desportiva que vive da imagem e dos feitos do Eusébio.

    ResponderEliminar
  5. LOL "sem razão"??. dois penaltys fantasmas em jornadas consecutivas e depois de todo o espectáculo de "magia" que tem acontecido, só acha que não há razão quem não a tem.

    "fraude desportiva" é este Porto e o dos últimos anos porque só ganham à custa de muita fruta e cafés com leite. o Clube condenado pela justiça desportiva foi o Porto!! é um facto indesmentível! agora assobiem para o lado, para tentar disfarçar!

    PS: as agressões do Joan Barnabé a pessoas do Benfica estão gravadas em vídeo tal como foram gravadas as agressões do Hulk e dos outros capangas! o que querem que se fale mais? ou acham que todos são miupes que acreditam em tudo o que se lê só porque dá jeito! só mesmo pessoas acéfalas é que acham que a culpa é sempre de quem é agredido!

    ResponderEliminar
  6. LOL "sem razão"??

    Repito aquilo que já disse: se o árbitro tivesse marcado o penalty claro e indiscutível que o Filipe Anunciação cometeu sobre o Hulk, o penalty indevidamente assinalado no último minuto não teria qualquer importância. Parece-me evidente que os benfiquistas, denunciando, uma vez mais, hipocrisia e desonestidade, só sabem analisar as arbitragens tendo em consideração aquilo que lhes interessa. Por esse motivo, perdem completamente a credibilidade e fazem papel de criancinhas irresponsáveis e patetas.

    Dentro de dois anos, perfaz meio-século desde que o benfica ganhou um troféu internacional. Mais, este ano completaram-se 20 anos desde que o clube lisboeta chegou a uma final europeia pela última vez. Estes factos demonstram que o 5LB não passa de uma fraude desportiva, um clubezeco que cresceu nos tempos áureos do Eusébio mas que, desde então, vive da ilusão e da banha da cobra que a corrupta imprensa lisboeta vai impingindo diariamente ao zé povinho.
    Os resultados do 5LB na Liga dos Campeões esta época só surpreendem quem tem palas nos olhos e não vê uma realidade por demais evidente: a pseudo-grandeza do benfica só existe na imaginação das crianças, jovens imberbes e velhos senis.

    ResponderEliminar
  7. "fraude desportiva" é este Porto e o dos últimos anos porque só ganham à custa de muita fruta e cafés com leite.

    Todos nós sabemos muito bem como o 5LB ganhou a Liga Estorilgate e o Campeonato dos Túneis, já para não falar da Lucílio Cup. Por muitas desculpas que vocês tentem inventar ou por muito que tentem disfarçar, até vocês têm a consciência de que os títulos conquistados pelo 5LB nos últimos anos estão manchados pela vergonha e pela fraude. Quem se diz defensor da verdade desportiva e da transparência não pode pactuar com vergonhas dessas, mas é óbvio que o vosso objectivo é ganhar, não importa como. O resto é conversa para encher chouriços.

    "o Clube condenado pela justiça desportiva foi o Porto!"

    A justiça desportiva estava nas mãos de um criminoso chamado Ricardo Costa que não passa de um cão amestrado do Vieira. A verdade é que o Porto foi completamente ilibado na Justiça Civil de todas as acusações e a principal testemunha dos processos, Carolina Salgado, foi, essa sim, condenada por perjúrio e difamação. Só um fedelho é que não compreende o que se passou nesse processo vergonhoso, mas não se preocupem porque ainda há muita gente neste país com olhos na cara que lutará para que o poder não caia nas mãos de escumalha como o Vieira.

    Para terminar, acéfalos são aqueles que pensam que a violência é justificável, seja em nome do que for. Quem agride é um criminoso, ponto final. E agora, tal como disse o Pinto da Costa, vou deixar-te a falar sozinho, porque tenho coisas mais importantes para fazer do que perder tempo com frustrados que precisam de se esconder por detrás de mentiras em torno das arbitragens para disfarçar a azia que a triste figura que o seu clube anda a fazer lhes provoca. Passa bem.

    ResponderEliminar
  8. se o árbitro tivesse marcado a maioria dos penaltys claros e indiscutíveis que este ano aconteceram contra o Porto,

    se os árbitros não tivessem andado a assinalar penaltys fantasma inacreditáveis a favor do Porto.

    também eu achava que não havia razão... agora esconder muitos casos com um penaltys que não foi assinalado é que é caricato. a minha crítica não é com um lance. a minha crítica vai para um acumular de lances que na maioria prejudicam os adversários do Porto.

    eu não acho que a violência seja justificável e também acho que quem agride é criminoso... tal como o criminoso Hulk que por isso mesmo foi castigado, pelo Ricardo Costa, que por essa razão e outras do género é agora chamado de "criminoso". chamar o Ricardo Costa de criminoso é que é ser hipócrita... onde está o processo movido pelo Porto contra o Ricardo Costa??? onde está o recurso do Porto à decisão do Ricardo Costa e demais membros do CD da Liga?? se o PC justificou as agressões dos jogadores do Porto como sendo reacções de bons chefes de família como se justifica que um clube não recorra de um decisão de culpa em actos de corrupção?? isto é que é hipocrisia!

    Estorilgate: não me faças rir com mais essa invenção, que o Porto jogou muito mais vezes contra adversários em Gaia mesmo ao lado de casa e o Benfica teve de percorrer mais de 200 km e contra um clube que deu tudo em campo como ficou demonstrado para quem viu o jogo, porque foi transmitido pela televisão.
    Lucílio Cup: aqui está mais uma super invenção. um árbitro que em toda a sua carreira marcou mais faltas/jogo contra o Benfica, mostrou mais amarelos/jogo contra o Benfica e teve a média mais elevada de pontos perdidos do Benfica /jogo em relação a qualquer árbitro, é logo acusado de ser pró-Benfica por ter um erro a favor num único jogo. eu trocava de bom grado o erro na final da taça da Liga pelos roubos continuados durante mais de uma década.
    Campeonato dos Túneis: o campeonato em que Cardozo foi agredido num túnel e foi expulso por isso! o campeonato em que jogadores do Porto agrediram seguranças e mais tarde foram despenalizados de forma absurda por isso! O campeonato dos túneis só foi campeonato dos túneis para Porto e afins que como não conseguiram em campo tentaram tudo nos túneis e fora do estádio com bolas de golfe e pedras... os tais criminosos que usam violência!

    ResponderEliminar
  9. se, se, se...

    se não existisse o youtube...

    ("conversar" com adeptos de clubes corruptos é dar pérolas a porcos... literalmente, no caso)

    ResponderEliminar