terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Elmano estará a esta hora a beber um cafézinho com leite e a comer uma frutinha de dormir

Sempre quero ver o que Villas-Boas vai dizer em relação ao relatório desde árbitro. Provavelmente para ele, Elmano Santos está ao "nível dos melhores do mundo".

Se isto fosse nos anos oitenta ou noventa naturalmente que era admissível. Estaria no patamar do Carlos Calheiros e já teria no correio duas viagens ao Brasil pagas pela agência de viagens do Joaquim Oliveira. Mas, caramba, estamos em 2010, e isso é que me deixa espantado.

Fico a aguardar
o que Vitor Pereira vai dizer!

2 comentários:

  1. Julgo que o home ja ta enjoado da fruta e do cafe com leite.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser que um dia destes o Elmano vos assinale um penalty no último minuto de jogo num lance fora da área e aí veremos o que vais dizer.
    Aguarda também por aquilo que o vosso amiguinho Vitor Pereira vai dizer sobre o Jorge Sousa, ou não te interessa falar da arbitragem da semana passada em Alvalade? Quando são levados ao colinho, calam-se, é o costume...

    Vê lá se vais à Luz apoiar o teu benfiquinha contra o Schalke 04 que é para ver se não nos fazem passar mais uma vergonha! Já chega de vermos Portugal ser enxovalhado por essa equipazeca de merda que só nos faz passar vergonhas aos olhos da Europa.

    ResponderEliminar