quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Quique elogia David Luis e deixa Sidnei de fora

Quique Flores abordou, em conferência de imprensa, o jogo de amanhã contra o Leixões. Considerou que "só um Benfica forte" conseguirá conquistar os três pontos frente ao Leixões, equipa que mereceu rasgasdos elogios do técnico, considerando mesmo o Leixões como "um grande". A receita para a vitória passa por "mudar algo na defesa, que tem a ver com o funcionamento defensivo em geral e não apenas com a defesa. A defesa, para ser forte, tem que funcionar com 11 jogadores e não apenas quatro. Temos erros de concentração e de posicionamento e este é um bom jogo para emendar".

As mudanças na defesa não passam por David Luis ao qual o técnico faz rasgados elogios ,"Tem um físico parecido ao Maldini, o melhor defesa esquerdo dos últimos 20 anos. O David tem tudo, dos melhores testes de velocidade, salto, resistência, força, todas as capacidades para conseguir render em qualquer posição", mas deixa Sidnei de fora do lote dos convocados, parecendo ser um castigo pelo jogo de Alvalade.

Relativamente ao campeonato, o técnico fez notar que no mês de Fevereiro defrontou adversários difícies, frisando que a actual desvantagem não é negativa, demonstrando confiança na conquista do título.

Claro, digo eu, vai ser um jogo difícil, mas acredito que consigamos uma vitória que nos embale para um resto de campeonato vitorioso.

SOMOS BENFICA E QUEREMOS SER CAMPEÕES, VAMOS SER CAMPEÕES.

1 comentário:

  1. Caro AM,
    O Quique faz bem em proteger o jogador e não é por um jogo menos conseguido que se vai crucificar o homem. Ele tem potencial e já o provou, portanto acho bem que se fique com ele por mais uns tempos.
    Abraços
    ..
    PS: venho aqui diariamente, mas como no trabalho tenho mac, "ele" não me deixa enviar comentários para o teu blog.
    PS2: Para quem vem de outras localidades (como a bela cidade de Coimbra), estes jogos a dia de semana e ao fds a horas indecentes, a chegada a casa é feita de madrugada. Mas de certeza que não darás o tempo como perdido :))
    FORÇA BENFICA
    SEMPRE CONTIGO
    ..

    ResponderEliminar