quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Viva o Chefe!

André Villas Boas é apenas e só a voz do dono! A revelação recente no YouTube das escutas ao Sr. Pinto, vêm provar, por mais absolvições que "Juízes amigos" consigam nos tribunais que, o futebol esteve, ainda está nas mãos de uma organização de inspiração mafiosa, que se passeia nos corredores do poder político com impunidade.

Só os fundamentalistas cúmplices, e todos quantos colhem benefícios pessoais da organização caucionam esta realidade. Não adianta disfarçar. Sempre que se fala de malfeitorias, trafulhices, corrupção, resultados viciados, árbitros comprados delegados, quais os nomes que surgem? O Sr. Pinto e o seu clube. O sr Pinto pasme-se! até -mandou um gajo servir o jantar ao árbitro". Leia-se agredi-lo porque não foi um alinhado! Este Sr. André Villas Boas, na ausência de melhores argumentos profissionais, é apenas a voz de quem lhe paga, e vai vomitando os mesmos argumentos do Sr. Pinto. Triste desígnio para quem mal começou!

Villas Boas, mas também Rui Moreira, são dois exemplos pujantes do que a filosofia Pintista faz aos seres pensantes: tolda a visão, perturba o raciocínio e transforma-os em fidelíssimos seguidores do chefe! Viva o Chefe!

Sem comentários:

Enviar um comentário