quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Não pode estar a falar da Justiça Portuguesa

"Face a todas as irregularidades cometidas e a tudo o que aconteceu, quer da instabilidade e do aproveitamento do momento, a Justiça encarregar-se-á de castigar os prevaricadores"

Carlos Pereira, criticando duramente Pinto da Costa, referindo que as relações com o clube azul e branco «não são boas nem são más, porque não existem».

5 comentários:

  1. Não sejamos burros ao ponto de nos colocarmos ao lado de qualquer um só porque ataca o pinto da costa. Esse carlos pereira também me saiu um belo trafulha e não me parece que tenha muita razão nessa história do kléber.

    ResponderEliminar
  2. ser benfiquista é ser gay!!

    ResponderEliminar
  3. Os trafulhas agora nem ao Kilhómetro conseguem pagar as ajudas de custo.

    Dão o acento na tribuna presidencial em abono da verdade.

    ResponderEliminar
  4. A justiça portuguesa tem destas coisas. Em 20 de Novembro de 2011, Ricardo Ganhão, com 21 anos, foi assassinado pelo ex-marido da mulher de Ricardo.
    O arguido contratou o advogado Helder Fráguas, que foi juiz. Condenação: 11 anos de prisão. Daqui a 5 anos estará em liberdade. Ele estava acusado de homicídio qualificado e poderia levar com 25 anos. Mas quem tem dinheiro para um advogado pode tudo.

    ResponderEliminar
  5. Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

    Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

    Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonatos!!!

    ResponderEliminar