domingo, 28 de agosto de 2011

Sempre a defender os seus assalariados!

Pinto da Costa continua na sua estratégia na defesa dos árbitros. Após considerar os árbitros uns heróis, o presidente do Porto criticou a postura dos responsáveis do Sporting e elogiou Pedro Proença.

Pinto Costa faz bem. Patrão que se preze elogia os seus funcionários, mas não devia ter atacado o seu clube satélite. É contraproducente. Já agora, em que minuto será o próximo penalti para o hulk?

2 comentários:

  1. Dá-me gozo ver TODOS OS DIAS voces ATACAREM o fecepe com todas as armas que dispõe, mas infelizmente ficam apenas pelos blogs e não causam mossa alguma.

    Faz bem aos vossos egos chamarem nomes ao fecepe, pois deve amenizar um pouquinho a azia que teima em não cessar no reino lampião.

    E dá-me mais gozo ainda ver que, ao invés de falarem sobre a meia-bicicleta do uítizel, sobre as assistencias do caimar, sobre os golos do burrito, o assunto principal na maioria dos blogs lampiões é o fecepe.

    Qualquer coisinha é motivo para um post sobre o fecepe.

    Onde queriam ATACAR o fecepe e não conseguem, é nas 4 linhas, e também aí, não conseguem fazer mossa alguma, e desculpam-se sempre com a arbitragem.

    Depois de uma época onde por 4 vezes foram completamente humilhados pelo fecepe, sem espinhas, ainda tem a lata de colocar as culpas nos árbitros, que "não nos deixam ganhar".

    Se voces fossem mesmo TÃO BONS e os árbitros fossem mesmo TÃO MAUS, por que diabos em 5 jogos contra o fecepe, só ganharam um na época passada, onde levaram 12 GOLOS e apenas fizeram 4?

    Já sei, foram os jagunços e as estrelas...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito, JJJ! E eu acrescentaria ainda: se o benfica é assim tão prejudicado pelos árbitros nacionais, por que raio de motivo é que nas competições europeias são constantemente humilhados por equipazecas foleiras como o Hapoel de Telaviv, o Olimpiakos e o Celta de Vigo??? Não são árbitros estrangeiros a arbitrar esses jogos???

    ResponderEliminar