sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Os Sonecas vão acordando

O Porto vendeu Falcão ao Atlético de Madrid. Este era mais um que estava na cadeira de sonho do F. C. Porto e acordou. Deve ser um pesadelo ter que permanecer neste clube muito tempo. Aos poucos, todos vão acordando.

8 comentários:

  1. Em primeiro lugar, quem dera ao Benfica que todos os seus jogadores aceitassem fazer aquilo que o Falcao fez, ou seja, aumentar a cláusula de rescisão de 30 para 45 milhões de euros de forma a permitir ao clube um encaixe brutal com a sua saída.

    Em segundo lugar, o Coentrão também forçou a saída do Benfica para o Real Madrid dizendo que era um sonho de menino e até o Luisão pretendeu sair alegando que era altura de dar o lugar aos jovens. Pela tua ordem de ideias, também podemos dizer que abriram os olhos ou, no caso do Benfica, a explicação já é outra?

    Em terceiro lugar, qual de nós não aceitaria ir jogar para um clube estrangeiro sabendo que iria ganhar um salário gigantesco que nenhum clube português tem a possibilidde de oferecer? Tu, se estivesses no lugar dos jogadores, ficavas para sempre no Benfica sabendo que ao fim de poucos anos terminarias a carreira sem juntar um bom pé de meia?

    ResponderEliminar
  2. O Porto até agora só vendeu o treinador e dois jogadores, encaixando qualquer coisa como 60 (SESSENTA!) milhões de euros e tu achas que isso é um pesadelo??? Para quem ainda há uns dias atrás se mostrava muito satisfeito com a ida de vários jogadores do Benfica para o Granada por valores ridículos, parece-me que, ou andas a beber demais, ou perdeste a sanidade mental!

    ResponderEliminar
  3. tem sonecas que dormem desde os 60's.
    pior, ainda pensam que lá estão, não querem acordar.

    ResponderEliminar
  4. Agora é a vez do Yebda ir também para o Granada. É a debandada geral.
    Deve ser mesmo um grande pesadelo ficar no Benfica, pois só assim se compreende que os jogadores aceitem ir para um clube sem dimensão.

    ResponderEliminar
  5. Só os adeptos parolos é que acreditam na grandeza daquele clube. Os jogadores percebem que o slbosta não tem condições para ganhar nada porque aquilo não passa de uma fachada para o vieira lavar dinheiro

    ResponderEliminar
  6. Para os andrades imbecis que vêm compuscar o blogue: os jogadores que sairam do Benfica, fizeram-no porque o Benfica não quis ficar com eles. O Yebda é um deles.

    E estão a fazer mal as contas. Se contarem que não detinham a totalidade de nenhum dos passes dos jogadores vendidos até agora e ao facto de terem pago uma grande quantidade de dinheiro ao Falcão e respectivo empresário para os convencer a aumentar a cláusula, os 60M€ de que falam são claramente exagerados. Já gastaram esse dinheiro em 4 jogadores que são como os melões. Só depois de abertos... Mas vão ter de vender mais...

    ResponderEliminar
  7. "O Benfica vai ficar na minha memória como uma experiência muito negativa. Foi horrível, nem quero pensar nisso. Por outro lado, tenho boas memórias do V. Setúbal, tenho lá bons amigos"

    Sabem quem proferiu estas declarações? Zoro, ex-jogador do slb.

    Se o am não tivesse vindo para aqui armado em xico-esperto dizer que é um pesadelo para os jogadores do Porto manterem-se muito tempo neste clube, eu não teria dito nada sobre este assunto, mas como o autor do blogue gosta de fazer dos outros parvos, merece ouvir a resposta. Não baseada em especulações como ele faz, mas sim baseada nas palavras dos próprios jogadores do slb.

    Chupa que é doce!

    ResponderEliminar
  8. Este manuel, além de mal-criado e rasca, deve ser outro génio da matemática, contas é com ele. O idiota nem pensa na fortuna que o slb gastou na compra desses jogadores que agora foram para o Granada por valores muito inferiores, o que representa um péssimo negócio para os cofres do clube.

    O argumento de que o slb já não os quer não passa de uma desculpa estúpida porque, no fundo, é o reconhecimento de que esses jogadores não justificaram o dinheiro que inicialmente o slb gastou neles, ou seja, deitaram dinheiro fora. Para quem fala dos melões dos outros...

    Outra estupidez é a treta de que o passe dos jogadores do Porto não pertence por inteiro ao clube. Será que este idiota anda a dormir, ou ainda não percebeu que no slb passa-se exactamente a mesma coisa? Deve pensar que os 30 milhões que o Real Madrid pagou pelo Coentrão foram directos para os cofres do clube da Luz... Não acordes, não!

    ResponderEliminar