sábado, 20 de agosto de 2011

Mais do mesmo

"Parece-me que o jogador que comete o penálti [Otamendi] sobre o Vieira terá que ser expulso. Era o último jogador, o Vieira está em frente ao guarda-redes para fazer o golo. Seria justo expulsar."

"E a seguir, o penálti sobre o Hulk parece-me muito forçado."

Paulo Alves, treinador do Gil Vicente.

12 comentários:

  1. Lá vai o Paulo Alves ser "disciplinado" pelo Fiusa! Colocar dúvidas sobre arbitragens em caso de tão reputados anfitriões e amigos, é coisa para "ir ao castigo"!

    É melhor corrigir o discurso Paulo, senão ainda vais para novamente à 2ª divisão.

    ResponderEliminar
  2. O treinador do Gil Vicente também se queixou do golo ilegal marcado pelo Benfica na semana passada e que impediu a equipa de Barcelos de ter 3 pontos neste momento, mas parece que nessa altura as declarações do Paulo Alves não vos interessaram. Por que será?

    ResponderEliminar
  3. Se não fosse a ajuda do árbitro o benfica teria agora ZERO pontos e estaria em último lugar da tabela e vocês ainda tem a lata de vir falar de arbitragens? TENHAM VERGONHA!

    ResponderEliminar
  4. Tem vergonha tu, monte de merda, com o favor de ontem ainda vens falar de um lance de fora de jogo, com bola corrida... Ainda há pouco o liverpool marcou um golo em fora de jogo similar e não se viu o arsenal atirar-se ao ar com reclamações. Sabes porquê, camelo? Porque não é expectável que na próxima jornada o liverpool volte a ser beneficiado ou o arsenal prejudicado. Já em relação ao charco do teu clube a merda é outra.

    ResponderEliminar
  5. os ditos 6 milhões tem memória curta.
    não lembram sequer de há dois anos atrás, mais precisamente de 7 penaltys nas 8 primeiras jornadas.
    também não lembram de jogar mais de metade do campeonato de 2009/2010 com 1 jogador a mais.nas 30 jornadas, em 16 jogos um jogador adversário era expulso de campo, às vezes dois!!!
    para não falar nas provocações dos stewards lampiões, que são pagos para fazer a segurança e mainada, e soltaram piropos à comitiva do FCPorto após o jogo, devidamente revidadas por Hulk e Sapunaru.
    tudo muito bem planeado, depois ricardo costa completou o trabalho.
    mas aqui se faz, aqui se paga.
    1 ano depois, foram 4 humilhações.
    na supertaça, nos 5 x 0, no apagão e na remontada na taça.

    zé das couves.

    ResponderEliminar
  6. "Tem vergonha tu, monte de merda, com o favor de ontem"

    Ouve lá ó escumalha, pensas que estás a falar com alguém da tua família? Vê lá se tens tento na língua que não estás em tua casa.

    Todos os analistas de arbitragem dizem que os penalties a favor do Porto foram bem assinalados, portanto está caladinho e tem vergonha na cara porque se há clube que até ao momento não tem autoridade moral para falar de árbitros é o teu, percebeste?

    Vocês pensam que são muito espertos e que têm sempre a razão do vosso lado só porque se juntam em fóruns a inventar mentiras para se vitimizarem, mas a vossa choradeira já não convence ninguém. Só um puto pode acreditar que o benfiquinha, esse clubezeco patético que não ganha absolutamente NADA há 50 anos, é uma vítima quando toda a gente sabe que Vieira domina completamente os meandros da liga.

    Onde estavam vocês quando o Proença, sócio do SLB, fez vista grossa a 3 penalties favoráveis ao Porto na Supertaça? Nessa altura não vos ouvi a reclamar com a arbitragem, por que será? Será porque são honestos, ou porque não passam de um clube de gente frustrada, hipócrita, desonesta, mentirosa e mesquinha que não sabe perder?

    ResponderEliminar
  7. "Ainda há pouco o liverpool marcou um golo em fora de jogo similar e não se viu o arsenal atirar-se ao ar com reclamações."

    Eu também não vi o Porto a reclamar, simplesmente porque neste clube não existe essa mentalidade hipócrita e desonesta. Já o SLB é o que se vê: calam-se quando são beneficiados e ainda inventam mentiras para se vitimizarem. É por causa dessa mentalidade mesquinha que cada vez há mais gente em Portugal que odeia o SLB!

    Eu compreendo que vocês devem sentir-se frustrados por terem sido forçados pelos vossos pais a torcer por um clubezeco ridículo que não passa de uma fraude, uma gigantesca fachada para enganar parolos, mas vocês deviam compreender que ninguém tem culpa das vossas decisões. Eu tinha vergonha de ser benfiquista! Se não estão bem com a merda de clube que têm, façam um favor a vocês próprios e MUDEM!

    ResponderEliminar
  8. Falando como anónimo e com o nível que os teus argumentos reflectem, ficas a falar sozinho, atrasado mental. E o Proença deve ser tão sócio do SLB como tu.

    ResponderEliminar
  9. "No Porto não existe mentalidade desonesta"? Ah. ok, tá bom..

    ResponderEliminar
  10. "Falando como anónimo e com o nível que os teus argumentos reflectem, ficas a falar sozinho, atrasado mental."

    Vê-se logo que és benfiquista: hipócrita e desonesto. Foste tu quem começaste com os insultos e depois armas-te em vítima. É típico desse clubezeco e dos seus adeptos.

    Toda a gente sabe que o Proença é sócio do slb, foi o próprio que o reconheceu há uns anos atrás, portanto, escusas de vir fazer dos outros parvos porque o único parvo aqui és tu.

    A propósito, gostaste da arbitragem do benfica-feirense? Gostaste do penalty que ficou por marcar contra o teu clubezeco? Vai contando: dois jogos, dois roubos!

    ResponderEliminar
  11. Entre "anónimo" e "FSG", para mim dá-me igual, nestas coisas da NET, porque não conheço nem nunca virei a conhecer as personagens.
    No caso do FSG, ainda bem, porque a clubite e a linguagem dizem muito da personalidade. Já o ser do benfica, tenho amigos que o são e sabem (e admitem) que lhe venderam banha da cobra enquanto pequenos. Vão "ruminando", à espera de uma luz... Percebo, troca-se mais de pressa de mulher do que clube e esse é o vosso problema.
    Disseram-vos que o Benfica era um colosso e que ganha ano sim, ano sim. Isso é uma treta da vossa avó e já agora pelos mesmos métodos que acusam agora os outros de ganharem.
    Por isso, percebo a vossa frustração e o espumarem-se quando uma ou outra vez vos sai algo na rifa.

    Quanto ao "anónimo": "É por causa dessa mentalidade mesquinha que cada vez há mais gente em Portugal que odeia o SLB!"

    Está frase resume tudo! Até se podem continuar a multiplicar, mas já vos vi na vitória e na derrota e percebe-se bem os vossos "valores" de vitimização e arrogância.
    Não há pachorra...
    Saudações Braguistas. Antes que o digas, FSG, já sei que o Braga vai descer, isto e aquilo,... Continuai assim, a apontar para os alvos errados, e pode ser que um dia, sem se aperceberem, acaba o reinado do Papa e já lá está alguém o tomar o domínio de futebol português, porque nem sabeis arrumar a vossa casa.

    ResponderEliminar
  12. Essa da "arrogância" só pode ser para rir, palavra e honra!

    O slb está há 50 ANOS sem ganhar absolutamente NADA a nível internacional e há mais de 20 ANOS que não chega sequer a uma final europeia, mas os seus dirigentes e adeptos podem andar sempre a repetir até à exaustão que são os maiores de Portugal que ninguém lhes diz que são arrogantes. Já o Porto, que na última década ganhou, nada mais, nada menos, que 4 títulos internacionais, não pode gabar-se de ser o melhor clube português que logo aparecem os pseudo-moralistas do costume a acusá-lo de arrogância. Para mim, sabes o que isso é? É a estúpida incapacidade do portuguesinho medíocre e mesquinho de aceitar o valor dos outros. Mais nada!

    ResponderEliminar