segunda-feira, 29 de agosto de 2011

LFV, ainda tenho o meu bilhete do Dragão

Arsenal oferece um bilhete aos adeptos presentes em Old Trafford.

3 comentários:

  1. Aproveita e pede também de volta o dinheiro dos bilhetes dos jogos do Campeonato e da Taça de Portugal em que foram humilhados na Luz pelo campeão nacional. Mais um bocado e ficavas com bilhetes para esta época inteira...

    ResponderEliminar
  2. E achas que os broas da direcção da SAD do SLB têm o nivel dos do Arsenal. Achas que uns adeptos que até gente já mataram dentro de estádios merecem borlas. Só se fôr para invadir alguma academia para tentar que o campeonato não acabe e não estragarem a festa dos outros.

    ResponderEliminar
  3. Sem clubite, o vosso problema chamado Man Utd, do jeito que está a jogar é motivo de muitas preocupações.

    Para voces.

    Lembra e de que maneira o Barça em pico de forma, e como sabemos, raramente o Utd joga mal, excepto na decisão da champions na época transacta.

    Por outro lado, com a "sorte" que o fecepe tem nos sorteios da UEFA, várias vezes calhou este Utd nos 8ºs e 4ºs de final.

    Ou seja, o vosso problema poderá a ser nosso.

    Todos sabemos que tanto o fecepe como o benfica tem por obrigação passar aos 8ºs devido aos grupos em que estão, só que há uma ligeira diferença:na teoria, o benfica vai lutar pelo 2º lugar, enquanto o fecepe é favorito no seu grupo.
    Isto na teoria.

    Chegando aos 8ºs e seguindo a teoria, vai calhar ao benfica um clube do pote 1, enquanto deve calhar ao fecepe um 2º colocado.

    Portanto, era bom o jasus não inventar, assim como era bom VP não facilitar contra os russos do zenit e shaktar.

    A goleada e humilhação que a esmagadora maioria dos benfiquistas desejava ao fecepe contra o barça no mónaco pode realmente acontecer.E por 2 vezes.Na luz e em old trafford.

    O feitiço pode virar contra o feiticeiro.

    ResponderEliminar