segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Importante é vencer

Como diz esse grande especialista do futebol, Vítor Pereira e atestam o Olegário e o Rui Silva, nesta fase o importante é vencer. Foi o que fizemos. E com, alguma classe, sabedoria e sem ajudas dos homens do apito.

4 comentários:

  1. Como disse este grande especialista do futebol, Pepe Guardiola, o FCP tem jogadores espectaculares que tem lugar em qualquer equipa da europa, se pinto da costa os quiser vender.
    Disse ainda o grande especialista em futebol, Pepe Guardiola, que não precisam sair do FCP, pois já jogam num grande da europa, que foi o clube que mais ganhou títulos no século XXI na europa.

    Mas penso que Guardiola nada percebe do velho desporto bretão.O rui gomes da silva, o cineasta, a bolha, o rascord e os blogs benfiquistas percebem mais de futebol que Pepe Guardiola:-)

    ResponderEliminar
  2. Boas! Este JJJ é imparável!!!
    Salva de palmas para o Homem, que se deleita na Gloriosasfera!!!

    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Apenas venho aqui comentar o que penso.
    Mainada.
    Os blogs benfiquistas repetem o mesmo discurso milhares de vezes por dia, vira o disco e toca o mesmo.
    E como estamos em democracia, as opiniões que sugerem o contrário do que os blogs benfiquistas repetem à exaustão soa mal, mas infelizmente para voces, o treinador da melhor equipa do mundo disse o que toda a gente lá fora já sabia a respeito do finalista vencido da supertaça.
    Mas como já disse, a bolha, o rascord, leonor pinhão, o betinho freitas do amaral e outros lampiões da imprensa sabem muito mais de futebol que Pepe Guardiola:-)
    Só que Guardiola não faz a mínima idéia de quem são esses no mundo, mas o mundo sabe de certeza quem é Guardiola:-D
    E sabe a quem Guardiola rasgou elogios:-D

    ResponderEliminar