sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hoje foram os marginais que se estamparam no Mónaco

Há uns anos atrás falava-se que na Marginal, muitos se estampavam na curva do Mónaco. Hoje foram os marginais que se estamparam no Mónaco.

18 comentários:

  1. nem com arbitros das mariscadas em matosinhos la vão os corruptos das antas é o seu boi de preto ficou mais garrido ...
    só de cacete foi pra ai milhares de faltas ,os de barcelona devem estar a esta hora com os pés negros de tanto levarem pancada ...

    Valentim: Eheheh

    PC: Agora o gajo vem com a desculpa de que foi o roupeiro... que é um atrasado mental, o tal Paulinho... que disse! Isso a mim não me interessa! Até pode dizer que foi o cão, não é? Quem disse foi o gajo!

    Valentim: Mas quem é que disse que... que foi o Mourinho que não sei quê?!

    PC: O... o...o... Bettencourt veio dizer...

    Valentim: Eu ouvi! Isso eu ouvi, pronto!

    PC: ... Que quem disse foi o roupeiro, que é aquele atrasado mental...

    Valentim: O roupeiro deles?

    PC: Sim... que é o Paulinho, aquele gajo que é atrasado mental!!!

    PC: Está a perceber?

    Valentim: Enfim! Isso... é preciso algum folclore nesta merda!

    PC: É... mas, ó major, mas veja lá isso...

    ResponderEliminar
  2. so foi pena o resultado escasso de resto hahahahahahahhaahahahahahahah derrota é derrota tripeiros de merda convencidos corruptos só mesmo em portugal

    ResponderEliminar
  3. Sem os Olegários e os outros amigalhaços, mimados com notas para classificação na arbitragem e notas de banco, rameiras, viagens, mariscadas, prendas, aconselhamentos e sabe-se lá que mais, não é tão fácil ganhar! É por isso que os dois caceteiros ficaram admirados quando foram postos no olhos da rua. É que cá estão habituados a fazer o que querem.

    ResponderEliminar
  4. marginais?..a p...que vos pariu!...

    ResponderEliminar
  5. só um pequeno detalhe

    SÓ JOGA SUPERTAÇA EUROPÉIA QUEM GANHA NA EUROPA!!!

    o resto assiste no sofá pela tv!!!
    com muito rennie à mistura!!!

    ResponderEliminar
  6. É por causa de atitudes mesquinhas como a vossa que cada vez há mais gente em Portugal que odeia o benfica. Podeis ser muitos, mas em termos de mentalidade sois mesmo um clube pequenino, pequenino, pequenino...

    ResponderEliminar
  7. é bom assistir à derrota de uma equipa da 3ª divisão da Europa (que venceu a Liga Europa à custa de marisco) perder com uma da 1ª divisão
    figura triste
    ainda bem que não representam o país - ~só contumil e a madalena

    ResponderEliminar
  8. se o FCP é 3ª divisão da europa, e só no século XXI já leva 2 LE, 1 xampions e 1 intercontinental, o benfica que não ganha NADA fora de Portugal há meio século será de qual divisão???
    liga dos últimos???eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  9. Se os portistas gostam tanto de se comparar aos catalães não devem estar muito chateados!...

    ResponderEliminar
  10. O benfica não pertence sequer à distrital, é uma equipazeca de solteiros que se junta ao fim de semana para jogar contra os casados, LOL!
    O benfica é mesmo patético! PA-TÉ-TI-CO!!!

    P.S.- O Porto representa o país, sim senhor, porque eu sou do Sul e identifico-me com as vitórias desse clube. Eu e muitos como eu, que já se fartaram há muitos anos dessa vergonha chamada benfica, um clubezeco lisboeta que se arma em bom mas não ganha a ponta de um corno.

    ResponderEliminar
  11. Tadinhos dos corruptos,ficaram inchados e só levaram 2!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. " O Porto representa o país, sim senhor, porque eu sou do Sul e identifico-me com as vitórias desse clube. Eu e muitos como eu, que já se fartaram há muitos anos dessa vergonha chamada benfica"

    O fcp (em minusculas, tal como escreveu "benfica") representa muito mais, segundo Platini e outros quejandos também representa a batota, vulgarmente conotada com a corrupção. Isso devia envergonhá-lo, não?!...

    ResponderEliminar
  13. "Isso devia envergonhá-lo, não?!..."

    O que te devia envergonhar era a ignorância e a desonestidade.
    Em primeiro lugar, toda a gente sabe que o Platini afirmou mais tarde que o FC Porto não era batoteiro, isto quando a própria UEFA arquivou o processo em virtude do TAS ter decidido favoravelmente aos dragões. É claro que, na cabeça doentia dos adeptos do clube do regime, isso já não interessa referir.
    Em segundo lugar, todo esse processo foi originado pelo medíocre benfica e seu lacaio vitória de guimarães, que pretenderam dessa forma desonesta roubar o lugar na Liga dos Campeões que o Porto conquistou dentro dos campos. Isso não é um acto digno de um clube que se diz grande, mas sim de um clube de mentalidade tacanha, mesquinha e rasca. E é também por causa dessa mentalidade que cada vez há mais pessoas a odiar o slb, fartos que estão das suas falácias e artimanhas de chico-espertismo.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo,

    Por muito sabão azul que alguns usem e por muitos advogados suiços que contratem, a imagem do seu clube ficará indelevelmente manchada. Desde logo por não ter recorrido do castigo do CD Liga e da respectiva perda de pontos, convencidos que estavam que isso não implicaria problemas na UEFA. Se querem bodes expiatórios, não olhem para o SLB nem para o VSC, indirectamente declararam-se culpados e batoteiros ao não recorrerem do castigo.
    Tacanho e ressabiado é você que não sabe escrever em maiúsculas quando a ortografia assim o exige.

    ResponderEliminar
  15. "Por muito sabão azul que alguns usem e por muitos advogados suiços que contratem, a imagem do seu clube ficará indelevelmente manchada."

    Cada qual acredita naquilo que quer e tu és livre de acreditar nessa falácia que defendes, mas eu asseguro-te que tudo o que dizes não vale absolutamente NADA!

    O problema dos benfiquistas é que, quando se juntam em grupos, desatam a inventar as desculpas esfarrapadas do costume para justificar a desilusão e a frustração que o clubezeco lisboeta lhes causa e iludem-se pensando que todo o mundo partilha das suas falácias. Na realidade, fora do círculo de infuência benfiquista, o benfica não passa de um clubezeco medíocre e rasca que é motivo de chacota para toda a gente.

    Abre os olhos! Portugal não precisa de 6 milhões de saloios a torcer por um clubezeco que se alimenta da falsa imagem de grandeza sustentada pela corrupta imprensa lisboeta. A maior parte de vocês nem sequer acredita nessa propagandeada pseudo-grandeza do benfica, já que ao longo as suas vidas nunca viram esse clube ganhar nada a nível internacional. Enveredaram pelo benfiquismo apenas porque os vossos pais e avós vos levaram a isso. Quando será que ganham uma personalidade própria?

    Para terminar, deixa-me explicar-te uma coisa que a tua parca inteligência não te permite compreender: se uma pessoa for assaltada na rua, com certeza não irá queixar-se ao próprio ladrão. Da mesma forma, se o Porto foi prejudicado pela CD da Liga, presidida por esse criminoso do Ricardo Costa, um cão amestrado do Vieira, com certeza não iria queixar-se a esse mesmo antro de mafiosos. Queixou-se aos tribunais E GANHOU A CAUSA!

    ResponderEliminar
  16. Não costumo dar muito tempo de antena a anónimos, porque afinal, não passam de simples anónimos. De qualquer maneira, é possível aferir da sua rica e educada linguagem o vómito constante de antibenfiquismo primário. Calma homem, ainda lhe acontece o mesmo do que ao Pôncio...
    Só não sei o que vem fazer a um blogue benfiquista quando considera o Benfica um "clubezeco medíocre e rasca". Por outro lado, ainda bem que afirma que somos "6 milhões de saloios", senão ainda dizia que temos a mania da grandeza...´

    Caro, a nossa conversa não era sobre qual era o melhor: o FCP ou o SLB. Era sobre o porquê de se chamar batoteiro e corrupto ao seu clube e, apesar de reconhecer que ganharam todas as batalhas jurídicas, eu pergunto: valeu a pena sacrificar a honra, a inocência, o bom nome do clube por não recorrer do tal castigo da perda de 6 pontos atribuído pela justiça desportiva (CD da Liga) porque eram apenas 6 pontos?

    ResponderEliminar
  17. "De qualquer maneira, é possível aferir da sua rica e educada linguagem o vómito constante de antibenfiquismo primário."

    1) Para quem entrou aqui a insultar os adeptos do clube rival dando mostras de um fanatismo primário, tens muita moral para vir falar de vómitos. Não hajam dúvidas de que tens muita falta de espelhos em casa.

    2) Eu não venho a um blogue benfiquista, mas sim a um blogue anti-portista no qual, em cada 10 posts publicados, 8 são a falar do FC Porto. Acredita que se o am parar com esta mania de atacar o meu clube e começar finalmente a preocupar-se com o seu benfica, eu deixarei de intervir.

    3) As estatísticas já demonstraram que a história dos 6 milhões de benfiquistas não passa de mais um mito alimentado pela corrupta imprensa lisboeta para fundamentar a falsa imagem de grandeza do clube da capital. O que é certo é que há muitos saloios que acreditam nisso e, na falta de melhores argumentos (desportivos, por exemplo...) servem-se efectivamente dessa falácia para justificar o seu alegado benfiquismo.

    4) Na minha opinião, não valeu a pena, mas eu não passo de um simples adepto. A verdade é que o FC Porto percebeu que aquela Comissão Disciplinar agia de má-fé e adoptou uma estratégia que acabou por se demonstrar vitoriosa.
    Até uma criança percebe que, entre os tribunais e a CD, os primeiros são claramente e indiscutivelmente mais credíveis, isentos e idóneos do que o órgão presidido pelo criminoso Ricardo Costa. É claro que aos benfiquistas não interessa admitir esse facto, preferindo refugiar-se na mentira de que a CD é que decidiu correctamente enquanto que os tribunais (pasme-se!) estavam todos comprados. Meu caro, se a hipocrisia matasse, a Luz era um cemitério...

    5) Não te esqueças de que o FC Porto já pôs o Ricardinho em tribunal e este respondeu com uma ridícula acusação de litígio de má-fé. O tempo dirá quem tem razão nesta questão, mas, ou muito me engano, ou ainda vamos ver esse cão amestrado do Vieira a pedir esmola à porta do estádio da Luz.

    ResponderEliminar
  18. Pronto, anónimo, finalmente respondeu no ponto 4.
    Eu não insultei ninguém. Limitei-me a transcrever as palavras do Platini, independentemente se posteriormente este voltou com a palavra atrás.

    Mas não se preocupe: apesar de pensar que se esconde no anonimato, certamente alguem dará o respectivo seguimento à sua cagança atrás de um teclado. Note-se: "cão amestrado do Vieira", "criminoso Ricardo Costa" e "antro de mafiosos".

    ResponderEliminar