quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Calma

Ricardo Carvalho, ao que consta, abandonou o estágio da selecção sem avisar. Calma, não foram uma nem duas, as vezes que encontrei debaixo do frigorífico um post-it que se despegou.

5 comentários:

  1. Afastar o R Carvalho é a única maneira de "dar" a titularidade a um jovem cabo-verdiano... senão nunca mais o vendem!
    é só favores ao FCP... tal como nao marcar nenhum amigável para a proxima terça-feira... para que o FCP possa acertar o calendário.
    E depois queixam-se que nao ha datas disponíveis para a selecção!
    P Bento está vendido ao Bimbo da Costa...

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo uma mente completamente doente é que escreve barbaridades destas, como este 2º comentário.

    Então Paulo Bento deu jeito ao fecepe?
    Como, podes explicar?

    O fecepe vai jogar DESFALCADO de pelo menos 3 titulares, devido a compromissos das respectivas selecções e nosso melhor jogador, Hulk, joga pelo Brasil e chega na hora do jogo, tal qual maxi pereira com o trabospór!!!!

    E o jogo com o chipre foi MARCADO PELA UEFA!!! HÁ MESES ATRÁS!!!

    Mas claro está que para mentes doentes, é tudo a "serviço" do pinto da costa, inclusive o NEVOEIRO de 2ª feira na madeira, não é???

    CUREM-SE!!!

    ResponderEliminar
  3. Caro JoseJulioJeremias Como se justifica prescindir de um jogo amigável internacional (e mais alguns dias de treino com os jogadores), quando todos os seleccionadores se queixam que estão pouco tempo com os jogadores?!
    R. Carvalho já foi, vamos ver quem vai a seguir...
    E vamos ver qual vai ser o próximo clube que o Sr. PB vai treinar...

    ResponderEliminar
  4. Caro anonimo, a selecção portuguesa NÃO ESTÁ LÁ PARA PREJUDICAR nenhum clube, apenas para cumprir o calendário estipulado pela UEFA.

    Mas como é óbvio, há jogadores importantes do fecepe na equipa titular e o único lampião convocado é o Eduardo, que será suplente do suplente, e não conta para o benfica, portanto na vossa óptica, a FPF TINHA POR OBRIGAÇÃO ter um amigável na 3ª feira, certo?

    Não o fez porque não era obrigada a fazer, mas na vossas mentes doentes, a FPF e o PB "afastaram o carvalho para que rolando seja titular e possa ser vendido em janeiro" e estão a "seviço" DO FECEPE, ASSIM COMO o nevoeiro da madeira.

    curem-se!!!!

    ResponderEliminar