Pelos vistos, a irresponsabilidade dos dirigentes Benfiquistas não tem fim. Continuam a cometer os mesmos erros há anos e anos, mas não aprendem!
Gastaram 8,5 milhões no Roberto, um guarda-redes, sejamos brandos, com algumas deficiências técnicas, algo que, ao que parece, passou despercebido aos responsáveis, principalmente a Jesus, e que se viria a revelar como mais um erro de casting.
Aliás, coisa muito comum na Luz.
Agora, vamos
adquirir mais um, graças a meia dúzia de boas exibições e um punhado de boas defesas. Pelos vistos, para se chegar ao Benfica é quanto basta. Continua-se a embarcar nestes negócios logo à primeira, muitos deles duvidosos, sem a ponderação necessária e que tem conduzido o clube ao completo desastre.
Para completar o quadro, continuam a entrar e a sair jogadores às dezenas, continua-se a gastar milhões em medíocres, em jogadores de palmo e meio, a vender aqueles que valem alguma coisa, normalmente a metade do preço (estou certo que Coentrão sairá por 15 ou 20 milhões), o que revela bem o amadorismo de quem trata estas coisas!
O resultado desta política suicidária está à vista de todos! Uma equipa sempre em construção, sempre à procura de uma identidade e que ganha um campeonato de tempos a tempos.
Assim não vale a pena!