terça-feira, 21 de junho de 2011

Calma, muita calma

O treinador Villas Boas saiu, mas os árbitros ficaram, e como sabem são preferíveis estes, aquele.

6 comentários:

  1. É necessário ter muito cuidado. Vejam o meu post: 24dafarmaciafranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o benfica para ganhar o próximo cameponato precisa de 3 reforços :

    1 já está, que é a ida de libras-boas pro chelsea.

    O 2º é que cuentrão fique.

    o 3º, o mais importante, é o dr ricardo costa de novo na cd da liga.

    Com este 3º reforço, o título era praticamente garantido, já que este ia suspender os principais jogadores dos principais rivais do benfica por no mínimo 3 meses cada.Como em 2009/2010.

    ResponderEliminar
  3. Para o Ricardo Costa suspender alguém, teria de haver jogadores a comportarem-se como criminosos como foi o caso do Hulk e companhia!! Realmente no caso dos jogadores do Porto isso não seria muito difícil porque já é habitual eles comportarem-se como hooligans...

    ResponderEliminar
  4. "Para o Ricardo Costa suspender alguém, teria de haver jogadores a comportarem-se como criminosos como foi o caso do Hulk e companhia!!"

    Exacto! Mas se o canalha do treinador do benfica entrar em campo a insultar, empurrar e agredir os adversários, isso não é considerado comportamento criminoso e leva apenas 11 jogos de suspensão, de preferência numa altura em que já não interfira com o desenrolar do campeonato, não é???
    Ainda hei-de ver o Ricardo Costa, esse fantoche do Vieira, a pedir esmola nas ruas que de mim só vai receber uma coisa: uma cuspidela no focinho que é para aprender a não andar a gozar com a vida das pessoas!

    ResponderEliminar
  5. Perdão, onde eu escrevi 11 jogos queria dizer 11 dias, o que na prática correspondeu apenas a 2 jogos. Tudo normal num país onde a escumalha da Luz faz o que quer e bem lhe apetece!

    ResponderEliminar
  6. Para quem tem memória curta, Hulk e cia se comportaram como criminosos devido a terem sido PROVOCADOS e INSULTADOS pelos stewards pagos pelo benfica, que deviam ZELAR pela segurança dos intervenientes no jogo e não mandar piropos à comitiva adversária.

    Mas, se PROVOCARAM, é porque foram autorizados por alguém que dá ordens lá dentro certo?

    Ou os stewards do estádio da luz tem AUTONOMIA para fazerem o que bem entenderem no recinto?

    ResponderEliminar