sábado, 22 de maio de 2010

Foi ele dispensado do Benfica

Mourinho conseguiu o impossível. Ganhar a liga dos campeões com estes jogadores é de mestre.

Eterno tradutor, adjunto, pupilo e aprendiz. Arrogante, convencido, pragmático, irritante, conflituoso
e defensivo. Mas Mourinho é ainda mais; é bi campeão europeu, é o melhor treinador do mundo e é Português.

Uma vitória indiscutível, com um futebol bastante agradável e toda a equipa em grande plano. No entanto gostaria de salientar a exibição de Milito. Não só pelos golos mas pela sua qualidade técnica, só ao alcance de muito poucos. Aos aziados e maldizentes do nosso burgo, seria desejável que, de uma vez por todas, dessem o braço a torcer e reconhecessem o valor indíscutível que José Mourinho tem como treinador. Qualidade alicerçada numa grande capacidade de liderança e mobilização, características que, infelizmente, são raras neste momento entre nós.

E meu Deus, foi ele dispensado do Benfica. Um pecado.

5 comentários:

  1. Por isso ele é o "Special One". Foi dispensado por uma questão de trocos, o que ainda foi mais ridículo. BENFICA que eu espero doutros tempos, e que não volte mais.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Por trocos ou por teimosia do Vilarinho que queria o Toni...

    Seja como for, o Mourinho ofensivo e do futebol bonito no Benfica mudou com a descida à terra da realidade do Leiria e mudou para sempre. Percebeu que o mundo do futebol pode ser muito ingrato para aqueles que não conseguem títulos ou vitórias. Mas se for para o Real acho que pode voltar a mostrar um futebol mais total. O Inter estava espremido ao máximo...

    Talvez daqui uns anos ainda o vamos ver no Benfica... porque ele vai querer ganhar onde começou a carreira ;)

    ResponderEliminar
  3. Tomara Tiago, tomara... gostava de o ver de Águia ao peito.

    ResponderEliminar
  4. eu tambem de gostava de muita coisa!o mourinho ja tinha provado o sabor da vitória,quando ganhou pelo F.C.PORTO uma champeons leag,e uma taça uefa.para ele já é a segunda da champions!BEM HAJA MOURINHO

    ResponderEliminar
  5. Mourinho é único. Não só é, comprovadamente, um excepcional treinador de futebol como também é alguém com uma atitude insubmissa e corajosa num mundo, o do futebol, em que as pessoas se "vendem" com muita facilidade em ordem a atingirem rapidamente os seu objectivos.
    Mourinho saiu do Benfica, não por uma questão de trocos, mas porque não aceitou ser subalternizado por Toni. Na altura assumiu corajosamente um desafio ambicioso, foi treinar o Leiria que tinha acabado o campeonato anterior em quarto lugar. Quando deixou o Leiria, a caminho do FCP, a equipa do Lis, estava, creio eu, em 2º lugar. Depois foi o que todos sabemos. Como portista deu-me das maiores alegrias desportivas que tive até hoje, por isso, desportivamente falando estar-lhe-ei eternamente grato.
    Felicidades: El especial (já pensando em Madrid)
    Um abraço am,
    FS

    ResponderEliminar