domingo, 21 de março de 2010

Mesmo com Jorge Sousa o Benfica ganhou

Grande vitória do Benfica. Jogo inteligente de uma equipa já madura.

O Benfica foi superior em todos os domínios do jogo apesar do natural desgaste físico e das poupanças
impostas por Jesus que, e a bom rigor, contra este Porto, poderia (e deveria) fazer descansar mais alguns jogadores habituais titulares. O que aí vem é muito mais importante que a Taça da Liga.

Mas o que mais se destacou foi a vergonhosa actuação deste árbitro. Mais uma (depois do inacreditável nos jogos com o Setúbal e Braga e com o Porto nos últimos 3 anos). Duas agressões do Meireles e nada. Três agressões do Bruno Alves e recebe só um cartão a amarelo a meias...com o Aimar, a vítima de uma das faltas! E o Di Maria: sofre cinco faltas e nem uma foi marcada. E somem-se os cartões amarelo dados aos encarnados.

Onde está
a gente responsável neste País? Ou agora vale tudo?

5 comentários:

  1. Caro Am, enquanto uns se entretem com histórias de túneis e afins, como forma de justificar os seus fracassos, o Benfica entretem-se a dar autênticos recitais de bom futebol, espalhando perfume e classe.
    Depois de Marselha, foi agora o Algarve que teve o previlégio de assistir a uma sinfonia maravilhosa, com um grande compositor e artistas de fino recorte.
    No fundo e pelo que todos vimos, foi a vitória do futebol do Benfica, sobre o Wrestling do Porto.

    ResponderEliminar
  2. A besta do bruno Alves tem um problema qualquer,durante o jogo chama irmaos a todos os jogadores da equipa adversaria.Da pra ver plos labios a chamar aos outros"Filho da puta"

    ResponderEliminar
  3. O Benfica nunca perdeu uma final para esse clubezeco! Podiam vir 20 jorges sousas!
    Ah grande Benfica!
    Saudações Benfiquistas!

    http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. o que eu me ri com o desprezo que os jogadores do Benfica deram as provocações dos jogadores do Porto que por cada golo ficaram ainda mais enchouriçados!

    ResponderEliminar
  5. Como eu havia defendido, não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga.

    ResponderEliminar